Salve salve galera!!
Ó eu aqui de novo, mas ainda ñ será com as fotos das figuras japonesas q já comentei antes. É tanta mãozinha, rostos, e acessórios q ainda ñ tive coragem de separar tudo e fazer os cliques...
Mas em contrapartida, tem muita novidade bacana na minha coleção de 5" Pré Legends, q como muitos sabem é onde comecei, é a minha coleção principal, e pela qual tenho muito carinho. Bom, vamos as novidades.
Começando com os Vingadores, consegui essas figuras meio raras atualmente (q foram vendidas juntas em uma série dos Legends), e que eu queria muito pro time. O
Golias acompanhado da miniatura do
Homem-Formiga e da
Vespa. Na verdade, essas figuras ñ são Legends, dá pra ver isso nas articulações e estilo de escultura, são repinturas de figuras da Toy Biz dos anos 90, de um Box dos Vingadores. Só q no box é o Gigante ao invés do Golias, e por isso os detalhes diferentes no uniforme e as antenas no Golias...

. Curti muito eles e encaixaram perfeitamente aqui.

Um montagem com diferentes versões dos heróis encarnados pelo perturbado Dr. Hank Pym, só me falta o Gigante.

Golias, Jaqueta Amarela (custom), Homem-Formiga clássico e versão animated.
Comparação das minhas duas Vespas, sendo a maior também versão animated.

Vingadores remetem a heróis e vilões intergaláticos, e quem chegou por aqui foi esse
Pip The Troll, que ñ sei bem em qual das duas categorias se encontra. É mais uma desses personagens raros, q ainda ñ foram lançados por nenhuma outra linhas. Esse visual ñ é o clássico da HQ, de sunguinha peluda (

) e sim o q ele aparece em um desenho, mas tá valendo. Na verdade ele vinha junto de uma figura do Silver Surfer, que por coincidência era justamente a q eu tinha aqui.

A prancha tem um pino na frente para encaixar o pé do Pip, e fica assim.

Agora partindo para os mutantes, mais alguns X-Men chegaram para a equipe, q já está quase fechada. Primeiro a
Kitty Pride em seu visual clássico, só me falta arrumar o Lockheed, q saiu, mas é ruim de conseguir.

Ao lado do namorado metálico.
Banshee no uniforme mais conhecido.

E um
Longshot, ñ curti, e tenho planos de customizar um melhor.

Dando seguimento vem a turma do Homem-Aranha, q acho q é o herói com o maior número de inimigos da história, talvez só o Batman chegue perto. Primeiro o
Peter Parker a paisana. Tem essa cabeça bi-partida para simular o sentido de aranha, mas penso em tentar conseguir uma cabeça normal pra deixar ele direito. Vem com uma câmera fotográfica, mas preciso arrumar uma alça pra pendurar no pescoço dele.

Uma das namoradas/aliadas,
Gata Negra.
Silver Sable, outra figura q acho q ñ foi lançada em nenhuma outra linha, e tem um visual bacana, cromado. Na verdade ñ sei bem se ela entraria aqui, mas via muita ela nas HQs do Aranha.

Agora uns vilões bem maneiros. Começando por um dos maiores inimigos do Aracnídeo,
Venom, em sua melhor versão lançada na escala, muito bem feita, que descobri por acaso e fiquei muito satisfeito em ter conseguido.

Detalhe do "sorriso" venenoso.

E ñ dá pra falar em Venom e simbionte sem falar no "filho" dele, o assassino alucinado
Carnificina. Essa também é na minha opinião a melhor versão do personagem na escala, consegui de forma inesperada e curti demais.

E como falar em Carnificina sem falar no
Doppelganger? O seu "bichinho" de estimação na ótima saga Carnificina Total. Essa figura é muito maneira e bem feita, diferenciada, e nunca foi lançada em nenhuma outra coleção. É muito rara e difícil de arrumar também.
E consegui também essa versão do
Dr. Octupus, a melhor que saiu nos 5".

E pra finalizar, chegaram novos integrantes dos
Inumanos. A
Medusa, q vem com essa base para simular seu cabelão. Customizarei outra quando arrumar a base que quero.

E o
Karnak, um custom do meu amigo Carlos, que ficou ótimo. Ele faz parte da minha 2ª wave de customs q será mostrada outro dia.

E aqui a equipe quase completa, só me falta a Crystalis, q está dependendo de arrumar a base, e o cachorrão q ñ pretendo fazer.

É isso, espero q curtam rapaziada.
Aquele abraço e até a próxima atualização!