Christiann escreveu:Vou cofrar dois deles
Um pra fazer custom do Hulk verde e outro do Hulk vermelho
mateusgrec escreveu:Será que os chinas vão vender esse Batman Cavaleiro das Trevas e os feira da fruta!
rodrigo_rnc escreveu:ae pessoal olha a escala desse Salomão Grundy
Chainsaw76 escreveu:Se o Killer Croc já custava um rim...
Esse Grundy deve custar todos os orgãos vitais.
Brucutu escreveu:mateusgrec escreveu:Será que os chinas vão vender esse Batman Cavaleiro das Trevas e os feira da fruta!
O feira de fruta já tão vendendo faz tempo, inclusive com o Batiminho barrigudo.rodrigo_rnc escreveu:ae pessoal olha a escala desse Salomão Grundy
Como é que eu vou comprar um trambolho desses, meu Deus do céu, já foi uma luta braçal pra conseguir o Coringa com a droga Titan.![]()
![]()
![]()
mateusgrec escreveu:Onde que não to achando???!
mateusgrec escreveu:Brucutu escreveu:mateusgrec escreveu:Será que os chinas vão vender esse Batman Cavaleiro das Trevas e os feira da fruta!
O feira de fruta já tão vendendo faz tempo, inclusive com o Batiminho barrigudo.
Onde que não to achando???!
mateusgrec escreveu:Eu esqueci de dizer que é no ebay. Escreve Batman Planet X, tem um vendedor vendendo ele na embalagem e tem Chineses vendendo ele sozinho, porém eu já vi alguns chineses vendendo ele com o batiminha também, e também os dois separados.
http://www.ebay.com/sch/Action-Figures-/246/i.html?_from=R40&_nkw=batman+planet+x
Brucutu escreveu:mateusgrec escreveu:Eu esqueci de dizer que é no ebay. Escreve Batman Planet X, tem um vendedor vendendo ele na embalagem e tem Chineses vendendo ele sozinho, porém eu já vi alguns chineses vendendo ele com o batiminha também, e também os dois separados.
http://www.ebay.com/sch/Action-Figures-/246/i.html?_from=R40&_nkw=batman+planet+x
Ah esse eu tinha visto! Valeu man! Eu tava pensando que tinha saído o Batman Cavaleiro das Trevas e os da série "Bátima feira da fruta"!
Mas valeu man!
Green Arrow escreveu:Já perdi o histórico desse tópico!![]()
Para quando está previsto o lançamento das figuras do Bátema de 1966?
Grungaboy escreveu:Green Arrow escreveu:Já perdi o histórico desse tópico!![]()
Para quando está previsto o lançamento das figuras do Bátema de 1966?
Se não me engano é pra Julho desse ano.
Será que vai ter na Matty também??
Resgate escreveu:Alguém sabe me dizer qual a escala dessas figuras dos filmes do Batman:
Será que são de 5" assim como as Max Factory Figma?
rodrigo_rnc escreveu:Resgate escreveu:Alguém sabe me dizer qual a escala dessas figuras dos filmes do Batman:
Será que são de 5" assim como as Max Factory Figma?
cara eu axo q sao bem maiores...papo de 20 cm por ae
se eu estiver errado por favor alguem me corrija
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes