logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 17:40

jbuchoa escreveu:não entendi direito essa história da assinatura filmation. alguém pode explicar?

6 figuras 100% filmation no fim do ano...de julho a dezembro

as 3 primeiras são a bruxa azul, o cara de gelo e o murcegão :mrgreen:

já abriu as assinaturas...tu não paga nada agora...já q não tem figura exclusiva...só em julho...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 17:55

Wilton MOTU escreveu:O "early access" que vale pra assinatura geral é um e o da assinatura Filmation é outro,né? Se for f**** vou ter q assianar essa @%*% mesmo não querendo todos os personagens...

Não SALTITEI de alegria com a atitude da Mattel( de inventar uma assinatura sem aviso prévio).
Com TODOS OS PERSONAGENS,NÃO!
Com a assinatura, NÃO!
Com a possibilidade de inclusão de PERSONAGENS QUE EU QUERO,SIM!

E já que uma boa parte dos He-fans e She-Ravers tem essa loucura toda por Filmation então prova de que eu terei pra quem vender aqueles q não quero depois.Então a tendência é que eu venha a fazer mesmo a assinatura. editado pela moderação!

Sim! Exatamente isso! Se voce é assinante Club Eternia, voce só terá Early Access para esta mesma linha...

Cara, na boa, acho que fazer essa assinatura é mt melhor, depois voce vai acabar comprando eles em separado e mais caro ainda... E outra, fazendo a assinatura fica R$25 por cada um... Eu resolvi fazer, pq eu espero termos Scorpia! Seria mt legal!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor jbuchoa em 12 Fev 2013, 18:17

murcegao escreveu:
jbuchoa escreveu:não entendi direito essa história da assinatura filmation. alguém pode explicar?

já abriu as assinaturas...tu não paga nada agora...já q não tem figura exclusiva...só em julho...

e esse early access?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 18:29

jbuchoa escreveu:
murcegao escreveu:

e esse early access?

na real, n sei pra q vai servir nesse caso...

mas na motuc mesmo, a normal, vc tem acesso 2 dias antes as figuras motuc do dia q n sao da assinatura

ex. relançamento e figuras extras como granamyr..

aora na filmation eu jah n sei, jah q a mesma sao soh as 6 figuras e pronto
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 12 Fev 2013, 18:39

Se eu não fosse uma prostituta MOTUC, eu cofraria de Filmation apenas o Falcão do Mar,
o resto é dispensável.
Mas MOTUC é MOTUC e sempre serão bem-vindos na minha estante.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor ONIMBODE em 12 Fev 2013, 20:05

Aos amigos Ereinor e allandemorais
Brother , na moral,você faz com teu dinheiro o que você quiser, só reclame do tamanho do castelinho com a Mattel.
Agora, não esperava que alguém se ofendesse com um comentário tão óbvio uma vez que me enquadro como um fã sentimental já que possuo uma coleção razoável MOTU "ha mais de 20 anos" e MOTUC "com alguns variantes", só não caio nas lorotas do ToyGuru em comprar algo sem ver.

Tenho essas como minhas palavras finais sobre o assunto.

Ps: allandemorais, continue nos agraciando com suas novidades já que o Monteeg virou purpurina. :wink:
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Sanches em 12 Fev 2013, 21:01

qualquer assinatura da direito a early access. eu tenho assinatura da dc e oude comorar os motuc. mas é item fora da assinatura, tipo reissue, stands, granamyr, essas coisas.

eu fiz essa assinatura, gostei dos 3 filmation
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 21:11

HAHAHA a Mattel quer mesmo perder clientes...

a mattel já colocou no site as vendas de março... mas pq tão cedo??? simples... pra fazer as pessoas assinarem os Filmation...

advinha o q fizeram??? Fang Man Imagem só vai ser vendido pra assinantes do CLUB ETERNIA do ano passado.... isso mesmo, quem não for assinante não vai poder comprar essa figura. Já era...

legal né? só que não !pokrface

palhaçada...

quem for assinante, e não quiser a figura por ser FILMATION, eu quero, blz?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 12 Fev 2013, 21:35

PORRAAAAAAA...achei que fosse trollada do murcegao...mas nao eh..puta que pariu...vai se fuder empresa de merda...agora vou precisar pegar essa bosta de atracessadores...bueno...ainda bem q se quiser posso cancelar a assinatura filmatio...e volto a dizer MATTEL FILHA DA PU#@
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Ereinor em 12 Fev 2013, 21:36

ONIMBODE escreveu:Aos amigos Ereinor e allandemorais
Brother , na moral,você faz com teu dinheiro o que você quiser, só reclame do tamanho do castelinho com a Mattel.

Irei fazer reclamações por meios oficiais certamente. Mas isso não impede que eu dê minha opinião aqui juntamente com meus colegas. Tenho direito de manifestar minha indignação no forum também.

Agora, não esperava que alguém se ofendesse com um comentário tão óbvio uma vez que me enquadro como um fã sentimental já que possuo uma coleção razoável MOTU "ha mais de 20 anos" e MOTUC "com alguns variantes"

Então pense bem na escolha de palavras antes de se expressar pois continua parecendo ofensivo.

só não caio nas lorotas do ToyGuru em comprar algo sem ver.

Bom já expliquei isso também, mas já que insiste faço minhas as palavras do colega krueger01:

ONIMBODE não pense que é esperneio gratuito.
É diferente de você comprar algo totalmente no escuro.
Foi divulgado um protótipo (de papelão, mas era um protótipo ) e tinham as medidas lá.
E é claro que quando se está insatisfeito deve-se espernear, do contrário vamos ter a entrada dos 7 anões ao invés de uma fachada imponente e digna da coleção.
No mais o Ereinor já comentou tudo muito bem!
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor krueger01 em 12 Fev 2013, 21:38

murcegao escreveu:HAHAHA a Mattel quer mesmo perder clientes...

a mattel já colocou no site as vendas de março... mas pq tão cedo??? simples... pra fazer as pessoas assinarem os Filmation...

advinha o q fizeram??? Fang Man Imagem só vai ser vendido pra assinantes do CLUB ETERNIA do ano passado.... isso mesmo, quem não for assinante não vai poder comprar essa figura. Já era...

legal né? só que não !pokrface

palhaçada...

quem for assinante, e não quiser a figura por ser FILMATION, eu quero, blz?

Estou na mesma situação... #-o :cry:
O cerco está fechando para quem não fez assinatura, a mattel está jogando sujo mesmo... =D> =D> =D> :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas vou de ebay, matty para mim é passado. :evil: !fuckyeah 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 21:41

tava falando aqui com o RodrigoSSJ no facebookson...era tão simples fazer o povo assinar ano esse ano e esssa outra assinatura filmation...bastava colocar esse ano o ariete de figura exclusiva e pra filmation uma figura exclusiva, tipo a scorpia...pronto...mas não...fica com essas viadage...agora eu não vou saber quais figuras eu vou poder comprar...

e periga o idiota do toyguri vir falar q isso é pro bem da coleção... tiro no pé do caramba
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 12 Fev 2013, 21:42

Sabe o foda nem eh a grana...nada que alguns miojos nao resolvam !coolface mas eh a filhadaputisse da mattel...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Ereinor em 12 Fev 2013, 21:43

krueger01 escreveu:Mas vou de ebay, matty para mim é passado. :evil: !fuckyeah 8)

2
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 21:45

ONIMBODE escreveu:Aos amigos Ereinor e allandemorais
Agora, não esperava que alguém se ofendesse com um comentário tão óbvio uma vez que me enquadro como um fã sentimental já que possuo uma coleção razoável MOTU "ha mais de 20 anos" e MOTUC "com alguns variantes", só não caio nas lorotas do ToyGuru em comprar algo sem ver.

Tenho essas como minhas palavras finais sobre o assunto.

Ps: allandemorais, continue nos agraciando com suas novidades já que o Monteeg virou purpurina. :wink:

Obrigado por notar isso! De boa amigo... As vezes palavras não expressam sentimentos, talvez voce nao falou por maldade, vai da interpretação de cada! Qualquer opnião é bem vinda, aprendi aqui que não se pode levar a sério senão da raiva as vezes! Desejo MUITA PAZ PRA TODOS E QUE CADA UM CONSIGA O BONEQUINHO DE CADA DIA!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 21:47

Christiann escreveu:Sabe o foda nem eh a grana...nada que alguns miojos nao resolvam !coolface mas eh a filhadaputisse da mattel...

exatamente... e olha a coincidência deles soltarem isso logo no mês da assinatura Filmation pra galera ficar com a pulga atrás da orelha: E se sair uma scorpia só pra assinates Filmation?? sacanagem no ultimo.... terrorismo...que grilo velho... é foda passar raiva pra colecionar algo
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 21:48

e o pior eh q eu fiz a porra da assinatura Filmation
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor renatomundt em 12 Fev 2013, 21:50

Chainsaw76 escreveu:Também tô na seca por um Hordak Filmation. Foda que eu já montei um kitbash aqui com peças do Hordak original no corpo do Mekaneck, mas obviamente falta pintar a cabeça, mãos, cinturão e pés. Só não o fiz ainda por conta da esperança de lançarem um oficial.

Tem como você postar uma foto para nós vermos como esta ficando ? =D>
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 21:52

Poxa pessoal... Fiquei triste por muitos não poderem compar o Fang Man... Sendo que quem tem assinatura pode comprar em Early Access até 10... Mattel tá terrível! Querem aproveitar cada brecha pra deixar a gnt sem bunecrim?? Cade o governo???

Ainda bem que eu assinei ano passado, eu imaginava que este ano iriam aparecer coisas legais pq se ela não fizesse no mínimo um Mantenna ficaria feio para ela... Agora que a linha Vintage tá acabando, tão investindo em Filmation...

EDIT: Fang Man somente será enviado para assinantes. Não será vendido nem via Early Access para assinantes...
Editado pela última vez por allandemorais em 12 Fev 2013, 22:39, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 21:54

murcegao escreveu:
Christiann escreveu:Sabe o foda nem eh a grana...nada que alguns miojos nao resolvam !coolface mas eh a filhadaputisse da mattel...

exatamente... e olha a coincidência deles soltarem isso logo no mês da assinatura Filmation pra galera ficar com a pulga atrás da orelha: E se sair uma scorpia só pra assinates Filmation?? sacanagem no ultimo.... terrorismo...que grilo velho... é foda passar raiva pra colecionar algo

Ótima observação Murcélio!!

O mesmo VAI ACONTECER COM A SCORPIA OU COM MAIS ALGUM, inclusive isso havia sido cogitado desde o ano passado... Quem aposta que Ram Man vai acabar rapidinho??
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor primodido em 12 Fev 2013, 22:05

Vou levar o restante da noite para ler tudo e descobrir o que esta acontecendo. Estou perdido.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 22:05

Não sei se alguém já citou aqui...

O Strobo será vendido em Março como Early Access!

Não esquece pessoal, eu achei ele legal, e tem um bonus a cabeça do Zodak sem capacete! Ela brilha no escuro o simbolo da testa...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 22:12

allandemorais escreveu:Poxa pessoal... Fiquei triste por muitos não poderem compar o Fang Man... Sendo que quem tem assinatura pode comprar em Early Access até 10... Mattel tá terrível! Querem aproveitar cada brecha pra deixar a gnt sem bunecrim?? Cade o governo???

Ainda bem que eu assinei ano passado, eu imaginava que este ano iriam aparecer coisas legais pq se ela não fizesse no mínimo um Mantenna ficaria feio para ela... Agora que a linha Vintage tá acabando, tão investindo em Filmation...

ae q tá, quem tem o early acess não vai poder comprar não...pelo menos é o q tá no site...

the figures are Strobo, Mekaneck® and Keldor™
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Fev 2013, 22:12

renatomundt escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Também tô na seca por um Hordak Filmation. Foda que eu já montei um kitbash aqui com peças do Hordak original no corpo do Mekaneck, mas obviamente falta pintar a cabeça, mãos, cinturão e pés. Só não o fiz ainda por conta da esperança de lançarem um oficial.

Tem como você postar uma foto para nós vermos como esta ficando ? =D>

Cara, foto vou ficar devendo pois estou sem câmera. Mas pra compensar, eu passei o boneco no meu scanner. :lol: Ficou um lixo, mas acho que mata a curiosidade.

O que mais incomoda são as mãos com cor de pele humana, mas mesmo sem pintar, confesso que já gosto mais desse kitbash do que do Hordak original.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 22:14

primodido escreveu:Vou levar o restante da noite para ler tudo e descobrir o que esta acontecendo. Estou perdido.

quer um resumo?

Castelo é bem menor do q foi vendido no papelão

assinatura Filmation com 6 figuras Filmation de julho a dezembro

O plínio é viado

e pra completar, o "LARGATO" AZUL FANG MEN só será vendido pra quem for assinante...vai vir junto com king he-man...na verdade, nem será vendido...só vai ser cobrado
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo