king vegeta escreveu:Qual o nome em ingles(original) desse colossus+juggernaut?
Colosnautic...eu acho...não sei

king vegeta escreveu:Qual o nome em ingles(original) desse colossus+juggernaut?
Afro escreveu:To quase colecionando Marvel em Lego/Minimates
Daniel Marvel escreveu:É rodrigo...com essas suas últimas imagens, dá pra ver claramente que a máscara sai
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:É rodrigo...com essas suas últimas imagens, dá pra ver claramente que a máscara sai
entao eh o mesmo eskema das figuras do Iron Man 2...pode reparar nas fotos q tem a furaçao em cima do capacete...
lord_rayden escreveu:Pior que na semana passada, minha esposa pergunta, já comprou tudo que queria??? Vai ficar gastando grana com esses bonequinhos!![]()
Ai eu falei: "Não, só faltam 3 packs (Inumanos, Uncanny X-Men e West Coast) e 3 figuras (Nova, Puck e Hercules).
Realmente, só faltava isso.
Só que.... agora.... hehehe....
Pipe escreveu:Das últimas 3 figuras q fecham a linha do BAF Iron Monger só o Ultron presta. Essa armadura amarelona é muito tosca, bem como o Iron Patriot q parece ser do filme, totalmente desnecessários. Poderiam ter lançado outros personagens ao invés disso e agora pra completar o BAF teremos q comprar essas merdas q ñ acrescentam em nada.
Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Das últimas 3 figuras q fecham a linha do BAF Iron Monger só o Ultron presta. Essa armadura amarelona é muito tosca, bem como o Iron Patriot q parece ser do filme, totalmente desnecessários. Poderiam ter lançado outros personagens ao invés disso e agora pra completar o BAF teremos q comprar essas merdas q ñ acrescentam em nada.
Nem o Ultron eu achei grande coisa
Pipe escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Das últimas 3 figuras q fecham a linha do BAF Iron Monger só o Ultron presta. Essa armadura amarelona é muito tosca, bem como o Iron Patriot q parece ser do filme, totalmente desnecessários. Poderiam ter lançado outros personagens ao invés disso e agora pra completar o BAF teremos q comprar essas merdas q ñ acrescentam em nada.
Nem o Ultron eu achei grande coisa
Nem eu......
... mas é o menor pior dos três...
Afro escreveu:To quase colecionando Marvel em Lego/Minimates
rodrigo_rnc escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
mateusgrec escreveu:Esse Iron vai sair na escala Legends? Tipo tomando como referência tb o Thor da Legends Terrax???? Tipo o Thor deveria ser maior que o Iron e o Máquina de Guerra!
rodrigo_rnc escreveu:mateusgrec escreveu:Esse Iron vai sair na escala Legends? Tipo tomando como referência tb o Thor da Legends Terrax???? Tipo o Thor deveria ser maior que o Iron e o Máquina de Guerra!
Esse Mark 42 da select eh 7'' e fica bemmm maior ao lado dos legends...
mas a hasbro vai lançar a armadura mark 42 dentro da linha legends q eh de 6''
mateusgrec escreveu:rodrigo_rnc escreveu:mateusgrec escreveu:Esse Iron vai sair na escala Legends? Tipo tomando como referência tb o Thor da Legends Terrax???? Tipo o Thor deveria ser maior que o Iron e o Máquina de Guerra!
Esse Mark 42 da select eh 7'' e fica bemmm maior ao lado dos legends...
mas a hasbro vai lançar a armadura mark 42 dentro da linha legends q eh de 6''
F... isso! Tenho um Thor da legends que fica do tamanho do Dr Destino da Select...foda.. tem foto desse novo iron da legends??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes