logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2013, 15:12

allandemorais escreveu:
allandemorais escreveu:
Mardio escreveu:Qualquer castelo depois que o Jaime postou o dele, seria mesmo inferior, não tem como. Mais esse da mattel ficou legal, mais ainda não me arrependo de não ter comprado.

Oi! Ele volta a ser vendido agora... Se ainda quiser ele ficara em 275 + frete! Caro né!? Mas agora sem o poster...

#-o

Ah! Mas voce me perdoa?? !shit

!lol

Não cofrei, pq é um mega trambolhão e não teria onde colocar, agora se fosse só uma réplica do portão, ai sim.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 15:27

Saiu a BIO do Snake Face:

Snake Face - most gruesome of Snake Men Warriors
Real Name - Cyltho Ssstavvve

Originally a minor training officer in the Unnamed One's Serpent Army, Cyltho Ssstavvve drew King Hsss' attention after he was enchanted with the ability to turn his enemies into stone by the Great Black Wizard. Quickly brought into Hsss' inner circle, Snake Face often acted as the Viper King's second in command during the Great Wars with Grayskull. He was trapped with the entire Snake Army in the Void for five millenia, but eventually was called forth by King Hsss to do battle once again after their release ~ this time against new enemies ~ He-Man and the Masters of the Universe. Snake Face slithers after his enemies, then turns them to stone.

Fala algo sobre o "Grande Mago Negro", parece que vem nova Bucha chegando...rs !coolface
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Pipe em 11 Fev 2013, 15:27

Eu achei engraçado q a Feiticeira sentada fica com os pés voando...
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 15:33

Acabei de assinar o Filmation Club...

Segundo o site vai ser super limitado a fabricação dessas figuras... E parece que nem todas vão ser vendidas sem assinatura! Poxa que chato isso??? Cadê o Governo??

Enquanto isso vou torcendo aqui pra termos Scorpia, Madame Razz e Sea Hawk na coleção Filmation... Tem outros que eu queria ver nessa coleção tm! Huntara e Dylamug!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 16:04

krueger01 escreveu:Achei essa comparação do tamanho do Castelo.
Realmente está aquém do que nos venderam, mas se corrigirem a porta já fico satisfeito (sou uma putinha mesmo :evil: :oops: ).

Imagem

Olha essa comparação!Imagem
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 11 Fev 2013, 16:11

cara, na real...eu acho q o he-man sequer cabe em pé na porta...bate nos dentes...

essa ultima foto, q o allan está usando pra provar q cabe...foi tirada na altura da cupula com uma camera de 35mm provavelmente...desta distância...ela gera um angulo....

veja q dá pra ver toda a base do castelo, por dentro...

se vc descer a camera pro angulo da cabeça do he-man...de forma q quase não se veja a base da boca e o interior lá dentro...os dentes atrás dele vão descer tb e vão ficar da altura da cabeça dele ou mais baixo...

eu chuto q o heman caiba certinho da boca...mas acredito q nem isso
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor duranteb2001 em 11 Fev 2013, 16:14

Ainda bem q o dente do meio da caveira é curto... Ou precisaria chamar o Mo-larr pra dar uma "tiradinha" pro He-Man passar... !coolface

No final das contas, ficou até bonito e nem desse tamanho (menor) eu tb não teria onde por aqui em casa...

Além do mais, apesar de parecer despeito, é caro pra quantidade de material e o acabamento mostrado. US$100, mais frete, estaria bem pago...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 17:02

murcegao escreveu:cara, na real...eu acho q o he-man sequer cabe em pé na porta...bate nos dentes...

essa ultima foto, q o allan está usando pra provar q cabe...foi tirada na altura da cupula com uma camera de 35mm provavelmente...desta distância...ela gera um angulo....

Quero deixar bem claro que eu não quero provar nda, só enviei fotos de vários angulo para cada um ter uma ídeia de como está o protótipo do Castelo... :roll:

Eu mesmo acho que ele cabe certinho! E gostaria mesmo que a porta fosse maior, eu espero que até a SDCC nós que compramos este Castelo tenhamos ele com maior satisfação possível!

Não estou defendendo a Mattel!! Ela tem que fazer algo que justifique o valor que a gnt gastou...

PAZ!
Editado pela última vez por allandemorais em 11 Fev 2013, 17:03, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 17:02

duranteb2001 escreveu:Ainda bem q o dente do meio da caveira é curto... Ou precisaria chamar o Mo-larr pra dar uma "tiradinha" pro He-Man passar... !coolface

No final das contas, ficou até bonito e nem desse tamanho (menor) eu tb não teria onde por aqui em casa...

Além do mais, apesar de parecer despeito, é caro pra quantidade de material e o acabamento mostrado. US$100, mais frete, estaria bem pago...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 11 Fev 2013, 17:08

Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?

Porra, o castelo deve ser de 10% a 20% menor que a imagem proposta... Isso é propaganda enganosa e eu tô bem chateado...

Eu juro pra vcs... o playset parece mais uma entrada de gruta que um castelo...

Pena... A Mattel tá desprezando o interesse/carinho dos fãs pela franquia.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor renatomundt em 11 Fev 2013, 17:09

coelho do mar escreveu:Tá bem cheio essa Kitnete de Grayskull heim!!!! !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Quanto sera o aluguel dessa kit ? !coolface
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 17:24

bigbadbear escreveu:Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?

Porra, o castelo deve ser de 10% a 20% menor que a imagem proposta... Isso é propaganda enganosa e eu tô bem chateado...

Eu vou te dizer o que acho... Que fique antes bem claro que eu não estou defendendo nínguem, é só minha opnião! Ok :oops:

Eu estava esperando algo como foi apresentado, visto que ele, o castelo ainda é um protótipo.

1)A porta está me incomodando, acho que fizeram na medida exata demais ao extremo para caber o He-Man, outros personagens tem adornos na cabeça e podem não passar por ela ou passar raspando... E eu espero que isso seja modificado!

2)O trono não comporta a Feiticeira como tmb o Castelo Vintage não comportava e eu gostaria muito que a Mattel vendesse um trono tal qual o da Filmation e um portal de teletransporte tal qual o desenho... Para mim a parte mais vergonhosa do vídeo foi o Toy Guru dizendo que teve que quebrar a Feiticeira pra colocar ela alí! !fudeu

3)A pior parte para mim foi o fato de terem cortado a grelha/fosso dos montros que deveria ficar no lugar da masmorra ou compartilhar no mínimo o mesmo espaço dela! Se eles não adicionarem ela eu não estarei satisfeito! Quando a MTV Geek mostrou a peça eu fiquei muito feliz, depois aquele maldito do Scott disse que ela não estará presente pelo alto custo de produção!! O que afinal eles querem?? Mais um pack de restoio do Castelo de Grayskull?? :x

4)Pintura mal acabada... Incluindo paredes internas que estão lisas como as de aqui de casa... O castelo da Icon parece com uma cor mais viva, e não essa cor de maresia do protótipo, sinceramente eu esperava uma cor que o deixasse mais sombrio, aterrorizante, sabe? :twisted:

Bom, é isso!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor FACELESS em 11 Fev 2013, 18:09

Também achei as cores muito suaves. Mas é porque tomaram como base o Castelo vintage da Mattel que tinha mesmo pouca tinta preta. Se tivessem visto o Castelo brasileiro da Estrela, teriam tacado mais verde escuro e preto. Acho a pintura do playset nacional muito melhor que a do original...

A propósito, recebi o e-mail com o código para votar nos personagens que aparecerão na nova Art Box. Fui bem conservador e nostálgico: votei nas figuras que compuseram a primeira Wave da Estrela... :roll:
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor duranteb2001 em 11 Fev 2013, 18:18

Eu sei q o Castelo já tá pronto e blábláblá, mas ainda acho q o maior problema foi ter se apegado ao design do playset original, com duas paredes. Já pensaram como vai expor isso??? Fechado? De quina?
Tivessem feito só uma fachada, maior, mais imponente, mais como diorama/cenário, teria funcionado melhor. Depois até poderiam fazer e vender outra versão, interna, com trono, calabouço... fazer o q? já tá feito... :(

Só minha opinião. E realmente sinto pelos colegas de fórum q tinham altas expectativas... O Castelo tinha tudo pra ser o ponto alto da coleção, posto q, na minha opinião, continua com o Wind Raider e as montarias...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor piferst em 11 Fev 2013, 18:21

Tava fazendo mudança de cidade e só hoje consegui que instalassem net na nova casa.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor duranteb2001 em 11 Fev 2013, 18:23

E o q todos querem saber:
Qual tua opinião, mestre :?: :?: :?:
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor piferst em 11 Fev 2013, 18:25

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 11 Fev 2013, 18:30

Realmente nos venderam um tamanho do Castelo e fizeram outro.

Imagem

Gostei dos detalhes do piso em madeira.
Odiei o local pra colocar a Patrulha do Vento.

Tirando o tamanho do Castelo e essas paradinha que falei,
eu curti um monte e cofraria mais se tivesse grana que nem o Mardio.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FACELESS em 11 Fev 2013, 18:45

Estava mesmo esperando para ler a opinião dele... Emiliano Santalucia escreveu em seu blog suas impressões sobre o CASTELO MOTUC:

http://santalux.blogspot.com.br/2013/02/motuc-grayskull.html
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor krueger01 em 11 Fev 2013, 19:13

duranteb2001 escreveu:Eu sei q o Castelo já tá pronto e blábláblá, mas ainda acho q o maior problema foi ter se apegado ao design do playset original, com duas paredes. Já pensaram como vai expor isso??? Fechado? De quina?
Tivessem feito só uma fachada, maior, mais imponente, mais como diorama/cenário, teria funcionado melhor. Depois até poderiam fazer e vender outra versão, interna, com trono, calabouço... fazer o q? já tá feito... :(

Só minha opinião. E realmente sinto pelos colegas de fórum q tinham altas expectativas... O Castelo tinha tudo pra ser o ponto alto da coleção, posto q, na minha opinião, continua com o Wind Raider e as montarias...

Amigo isso não problema. :wink:
O castelo fecha como uma maleta, daí você pode expor só a fachada, ou ainda abri-lo em 90º e expor só a parte interna. :wink:

Quanto ao tamanho anunciado e o do protótipo (que tenho sempre reclamado) não estou muito preocupado porque toda a internet já está perturbando o ToyGuru. 8) :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 19:20

FACELESS escreveu:Também achei as cores muito suaves. Mas é porque tomaram como base o Castelo vintage da Mattel que tinha mesmo pouca tinta preta. Se tivessem visto o Castelo brasileiro da Estrela, teriam tacado mais verde escuro e preto. Acho a pintura do playset nacional muito melhor que a do original...

A propósito, recebi o e-mail com o código para votar nos personagens que aparecerão na nova Art Box. Fui bem conservador e nostálgico: votei nas figuras que compuseram a primeira Wave da Estrela... :roll:

Ué?? Eu não recebi este email... Ordenei meu castelo dia 31/12?? Mattel! Quero meu email para votar! Vou colocar o Mighty Spector e o Cy Chop! !shit !shit !shit !shit

Detalhe: Mighty Spector vai ficar na entrada do castelo!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Ereinor em 11 Fev 2013, 19:38

FACELESS escreveu:A propósito, recebi o e-mail com o código para votar nos personagens que aparecerão na nova Art Box. Fui bem conservador e nostálgico: votei nas figuras que compuseram a primeira Wave da Estrela... :roll:

Eu também recebi mas meu código não foi aceito no site.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor rodso2 em 11 Fev 2013, 19:39

piferst escreveu:Realmente nos venderam um tamanho do Castelo e fizeram outro.

Imagem

Gostei dos detalhes do piso em madeira.
Odiei o local pra colocar a Patrulha do Vento.

Tirando o tamanho do Castelo e essas paradinha que falei,
eu curti um monte e cofraria mais se tivesse grana que nem o Mardio.

Hum... o que ta ruinzinho é a base, do jeito que esta aparentemente os bonecos teriam de abaixa a cabeça pra entrar, mas se afinar a base ali na entrada acho que resolve....
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Ereinor em 11 Fev 2013, 19:46

bigbadbear escreveu:Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?

Brother é exatamente assim que to me sentindo. Considero uma mudança de tamanho dessa forma ofensiva pra quem comprou na pré-venda baseado em um modelo maior. Se tivessem dito que com essa mudança o preço do castelo ia ficar bem menor também eu até me conformava. Mas a mattel deu uma trolada legal nos fãs, o que é uma pena pois achei todo o resto perfeito.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor jbuchoa em 11 Fev 2013, 20:10

ASSINATURA FILMATION???? BAIXARIA! kkkkk

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan