por Gilmar Enoque em 10 Fev 2013, 17:06
Só novidades fodas !
As revelações comprovaram que a coleção vai continuar, acabando com os rumores de cancelamento. O que deve acontecer é aquilo que previ mesmo, menos waves da linha MU devido as novas linhas de filmes e desenhos Marvel na escala 3.75.
Confirmou-se uma linha de figuras do Wolverine, mas curiosamente não é baseada no novo filme, ótima notícia ! Apesar de ter menos articulações (o da perna por ex. segue aquelas da ultima linha do aranha), a adição de novas figuras é bem vinda. Gostei muito do Silver Samurai estilo Bishamon dos Darkstalkers, e do ninja também. Até o Wolverine amarelo ficou com ótima escultura. Espero novas figuras de personagens inéditos na escala.
Confirmaçãos tb da linha movie do Thor 2, por enquanto sem uma linha comics, infelizmente, mas compensaram um pouco isso lançando um 3-pack MU. Gostei muito do que parecem ser os elfos negros, dará para formar um ótimo exército, as figuras ficaram bem bonitas.
Minha surpresa foram os Avengers Assemble, achei que seriam figuras bem diferentes, com visual totalmente fora da linha normal MU, mas foram para mim a atração principal dessa escala. Figuras ótimas ! O Hulk novo foi uma surpresa bem vinda, o Hawkeye ficou perfeito usando o molde do movie (ainda bem que não comprei ele) e a Viuva Negra tb ficou definitiva para mim, com o corpo da versão Avengers. Agora foda mesmo foi ter finalmente o Líder e uma nova versão do Caveira Vermelha !!! Com esse novo Caveira acho que passarei a versão Invasores que eu queria, rara e muito cara. Adorei essa linha, talvez só deixe passar o Capitão, que ficou quase igual aos já lançados.
De MU não tem muito oq falar, só que tb adorei lançarem um novo Zemo (pois ainda não consegui o 3-pack SDCC), ele deve sair melhor, com nova pintura, assim pego os outros dois da SDCC looses. O Manto e Adaga ficaram perfeitos, e duas novas figuras grandes, Abominável e A-Bomb, utilizando o corpo do novo Rhino, sensacional. Finalmente o Hulk tem seus principais inimigos lançados !
Os dois 3-packs estão fantásticos, o do Thor, com ele sem elmo, o Skurge e a Valquiria ficou ótimo, mas asgardianos para a coleção, já que não anunciaram a linha comics do filme. O dos X-men tb ficou foda, com o Ciclope sendo um novo molde, e não aquele já lançado com a linha X-Men Origins como achei que seria. O Colussus Jugger ficou demais ! Comprarei todos os próximos lançamentos com absoluta certeza !
Agora é esperar que finalmente lancem o Fin Fang Foom na SDCC 2013.
Vida longa a linha !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963