bigbadbear escreveu:A Kotobukiya é um show à parte!!!
Alexandre Lopes escreveu:Avengers em 1:10 ARTFX baseado na arte do Granov. Agora estou completamente fudido (nesse momento estou amarrando um bloco de concreto pra me atirar da ponte).
.:Leocke:. escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Avengers em 1:10 ARTFX baseado na arte do Granov. Agora estou completamente fudido (nesse momento estou amarrando um bloco de concreto pra me atirar da ponte).
Depois de Star Wars 6", pra mim essa foi a melhor notícia do ano. 1/10 é a minha escala preferida (por motivos que eu não sei explicar) e o envolvimento do Granov não vai deixar as expressões faciais tão asiáticas, como ocorreu na linha da Liga da Justiça.
Flage escreveu:Quer dizer que parte da galera do fórum prefere as coisas com 20 cm?? Como assim, grande e não ocupa espaço? Desconfiava...![]()
pazzprec escreveu:Essas estátuas Star Wars são d 8' ?!?Se for eu vou ficar muito feliz!!!!
Assim consigo completar a minha coleção d Unleashed !!!
Christiann escreveu:pazzprec escreveu:Essas estátuas Star Wars são d 8' ?!?Se for eu vou ficar muito feliz!!!!
Assim consigo completar a minha coleção d Unleashed !!!
São compativeis em tamanho com os unleashed...mas a pintura e o estilo destoa bastante...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante