assinatura filmation

allandemorais escreveu:Conclusão!
Ele é um pouco menor mas permite a passagem do He-Man sentado no gato guerreiro tranquilamente... Daqui a pouco alguém tá querendo que o Tytus entre lá tmb..
Chainsaw76 escreveu:Quitinete de Grayskull.
FACELESS escreveu:Vamos lá para minhas impressões sobre o Castelo:
Não sei dizer se ele está menor que o Castelo de papelão. Só colocando um ao lado do outro para saber. De qualquer forma eu não esperava um Castelo imenso e acho que nem era essa a intenção. Acredito que a ideia era escalonar o Castelo vintage com base na altura das figuras MOTUC e me parece que foi isso que fizeram.
allandemorais escreveu:FACELESS escreveu:Vamos lá para minhas impressões sobre o Castelo:
Não sei dizer se ele está menor que o Castelo de papelão. Só colocando um ao lado do outro para saber. De qualquer forma eu não esperava um Castelo imenso e acho que nem era essa a intenção. Acredito que a ideia era escalonar o Castelo vintage com base na altura das figuras MOTUC e me parece que foi isso que fizeram.
Foi exatamente isto que eles fizeram! A mattel oficilizou agora que o projeto ficou 3 cm menores do que o modelo de papel mostrado anteriormente..
Mas eu amei ele mesmo assim e sei que até o lançamento ele estará bem melhor!
FACELESS escreveu:Cronograma de lançamentos:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante