Alisson_Fox escreveu:Os dois protótipos estão muito bons! Quero ver as versões pintadas que vão exibir na Toy Fair 2013. Mas, sinceramente, estou ansioso para descobrir quem é o Snake embaixo da caixa!
Pelas botas parece ser o Big Boss do MGS Portable OPS, apesar de estar apostando alto em uma versão do Old Snake!
Snake escreveu:Alisson_Fox escreveu:Os dois protótipos estão muito bons! Quero ver as versões pintadas que vão exibir na Toy Fair 2013. Mas, sinceramente, estou ansioso para descobrir quem é o Snake embaixo da caixa!
Pelas botas parece ser o Big Boss do MGS Portable OPS, apesar de estar apostando alto em uma versão do Old Snake!
Tava olhando uns detalhes, acho que deve ser o Snake do Ground Zeroes embaixo da caixa.
Sanches escreveu:saindo qualquer boss do 1 ou do 3 eu compro tb.
primodido escreveu:O úncio problema desses Metal Gear, se não fizer pre-order, depois é um saco encontrar em um preço decente.
Gilmar Enoque escreveu:primodido escreveu:O úncio problema desses Metal Gear, se não fizer pre-order, depois é um saco encontrar em um preço decente.
Exato. Eu não fiz a pré-order na AmiAmi e agora estou atrás do Raiden MG Revengeance e nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes