Minha vez!
1. more vintage Masters of the Universe toy characters
2. more vintage Princess of Power toy characters
3. more vintage New Adventures toy characters
4. more Filmation She-Ra cartoon characters
5. more Filmation He-Man cartoon characters
6. more New Adventures cartoon characters
7. more 2002 Mike Young Productions He-Man cartoon characters
8. more characters from comics and mini-comics
9. more variants of He-Man and Skeletor
10. more concept characters
11. more new original characters
Em primeiro, segundo e terceiro lugar acho que precisamos daquilo que fez a introdução á linha, ou seja os brinquedos Vintage, se a Mattel já tivesse lançado eles muita gnt já tinha conseguido o que queria..
Em quarto e quinto lugar acho que tá mais que na hora de personagens Filmation tmb, mas acredito que os personagens Filmation da She-Ra são muito melhores e procurados, por isso merecem mais atenção que os de He-Man Filmation...
New adventures teve bons personagens que nunca foram lançados, principalmente do núcleo feminino, eu mesmo adoraria ter uma Teela NA, uma Sorceres NA ou uma Mara... Inclusive esta estava prevista na linha Vintage e até existe protótipo dela...
Mike Young foi de longe a melhor animação de He-Man, e ela teve bons personagens, mas acredito que tudo de bom que essa linha teve foi em grande parte já explorado na linha Classics, principalmente através de acessórios, eu adoraria ter outras cabeças de personagens, mas a Mattel descartou essa ideia..
Em oitavo lugar eu coloquei os personagens das mini comics e comics... Acho que grande parte tmb já foi lançado, de agora em diante só vão aparecer aqueles personagens que ninguém se lembra... Quer exemplo melhor que Geldor??
Em nono lugar coloquei as variantes de He-Man e Skeletor pq tenho medo da Mattel lançar aquelas variantes Digimon He-Man que ela lançou em 200x. Não gostei de nenhuma e acho que eles fizeram aquilo pra chamar atenção da nova geração... Talvez um Snake Skeletor com os braços compridos ou um Snake He-Man com aquela espada que abre e somente esses... Tá bom!
Em décimo eu coloquei as artes conceituais/protótipos pq se forem legais pode até valer a pena... Eu gostei muito do Gygor, do forma como encaixaram o He-Ro na história e principalmente das Star Sisters!
Agora em ÚLTIMO LUGAR é óbvio que ficarão os novos bonecos pq nínguem merece outro Cy-Chop ou Sir Laser Lot na Coleção... Queima Jeová!