Balboa escreveu:Parabéns, Omar.
A Baronesa é sensacional.
Abraços.
ALEINES escreveu:PARABéNS! Eu até que comecei o Sin City, mas acabei desistindo e vendendo as que tinha, a sua ficou maravilhosa.![]()
neicosta escreveu:muito boas essas figuras.... mas o morpheus na poltrona é espetacular!
Link dpf escreveu:Sensacional, cara! parabéns!!![]()
Ow.... Por acaso é o Todd que está sentado ao lado do Tony Montana?
Yanker escreveu:Sensacional a coleção Sin City![]()
![]()
acsknox escreveu:legas as figuras do Sin City, quero pega-las mas fico na dúviva entre as coloridas (que perdem a essência das hqs) e as p&b!
Bat Alex escreveu:Incríveis essas figuras de Sin City, Omar! Possuo o Hartigan e uma versão diferente do Marv e gosto bastante! Só que você ficou devendo mais fotos da Nancy!
luiz paulo martins escreveu:Essas figuras em p&b do Sun City são sensacionais... Cara, tua coleção esta linda... Parabens!!!!
Subby escreveu:As figuras do Sin City são muito bem feitas. Não tinha reparado nelas antes.
Bat Alex escreveu:Agora sim!!!Demais essa Nancy...!!
bigbadbear escreveu:Tua coleção é super bonita e bem organizada!![]()
E, como já dissera, teu Morpheus rouba a cena!!!
Bat Alex escreveu:Omar, nao manjo nada dessa serie, mas as actions tão bem legais!
leehomer escreveu:Poxa quanta figura, desconheço a série, mais as figuras são bacanas!
felipeopipo escreveu:Bat Alex escreveu:Omar, nao manjo nada dessa serie, mas as actions tão bem legais!
Somos 2!![]()
Bat Alex escreveu:Omar, nao manjo nada dessa serie, mas as actions tão bem legais!
felipeopipo escreveu:Somos 2!![]()
leehomer escreveu:Poxa quanta figura, desconheço a série, mais as figuras são bacanas!
bigbadbear escreveu:Busquem na net ou na Tv Cultura... Poucos programas de Tv atingem 50 anos e criam tantas séries derivadas como Doctor Who!!!
Omar, vc é meu herói! Esse pack é fantástico!!! Parabéns!!!
Eu não vejo a série como infantil (apesar da excelente dose de humor)... Eu tenho medo dos "Anjos"...
DO NOT BLINK
Omar Padilla escreveu:
Valeu, Grande leehomer! A série vem desde 1963...e a única figura que esteve em todos os episódios ( até onde sei ) é a TARDIS!!!![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes