thiagodormaia escreveu:Seria um Hulkenom ou um Venhulk???
bzorio escreveu:O novo Hulk é o que aparece nos 44 segundos? Sairá exatamente igual? Se for, parabéns, ficou bem legal mesmo.
lozaca escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Ricardo lozaca,
Estava fuçando na net e achei o forum, que por sinal é muito bacana!! Vi que tinha um tópico sobre o Hulk que eu modelei para a Mimo brinquedos! Depois de ler todos os "posts", e rir muito aqui!! kkk eu queria responder algumas perguntas que foram feitas!
Bom o novo Hulk que eu fiz vai ser lançado agora em março! finalmente, depois de 1 ano! alguns ajustes na modelagem pra receber a aprovação da Marvel, e ajustes nos moldes, ele vai sair! No final de março começo de abril ja deve estar nas lojas! ok!
A mimo tb vai lançar uma versão do hulk vermelho com edição limitada, usando a mesma modelagem no corpo, mas com uma nova cabeça que eu fiz! Hj eu estive na fábrica e vi a amostra ao vivo! Bem bacana!! segue abaixo em off !! hehe
A versão final do Hulk verde pintado com a calça apareceu em um video de divulgação em uma feira de produtos Disney ! Segue o link pra quem quiser assistir!
http://www.youtube.com/watch?v=AZ1T7tz2 ... KYOZpTIWDw
Se alguem tiver mais alguma pergunta é só falar ok!
Abs a todos e aguardem novidades da Mimo!
Daniel Marvel escreveu:Então você trabalha na Mimo? Que massa cara! Bem vindo ao fórum! Mas faz um favor pra mim: faz um Hank Pym/Gigante pra Mimo
Estava fuçando na net e achei o forum, que por sinal é muito bacana!! Vi que tinha um tópico sobre o Hulk que eu modelei para a Mimo brinquedos! Depois de ler todos os "posts", e rir muito aqui!! kkk eu queria responder algumas perguntas que foram feitas!
.......
Brucutu escreveu:Fala rapaz, vou te dar os parabéns de novo, gostei muito da escultura do Hulk.
O Venom foi você que fez também?
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Fala rapaz, vou te dar os parabéns de novo, gostei muito da escultura do Hulk.
Ui, o Brucutu quer um Hulk só para ele, 1:1.
Brucutu escreveu:Subby escreveu:Brucutu escreveu:Fala rapaz, vou te dar os parabéns de novo, gostei muito da escultura do Hulk.
Ui, o Brucutu quer um Hulk só para ele, 1:1.
tenho uma mensagem do Venom pra você.
Bom o novo Hulk que eu fiz vai ser lançado agora em março! finalmente, depois de 1 ano! alguns ajustes na modelagem pra receber a aprovação da Marvel, e ajustes nos moldes, ele vai sair! No final de março começo de abril ja deve estar nas lojas! ok!
A mimo tb vai lançar uma versão do hulk vermelho com edição limitada, usando a mesma modelagem no corpo, mas com uma nova cabeça que eu fiz! Hj eu estive na fábrica e vi a amostra ao vivo! Bem bacana!! segue abaixo em off !! hehe
A versão final do Hulk verde pintado com a calça apareceu em um video de divulgação em uma feira de produtos Disney ! Segue o link pra quem quiser assistir!
http://www.youtube.com/watch?v=AZ1T7tz2 ... KYOZpTIWDw
Se alguem tiver mais alguma pergunta é só falar ok!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes