Jaime Einloft escreveu:Só pra constar, postei tbém no He-man.org e a gringaiada está gostando muito!
Teve até quem me perguntou se não venderia ou faria outro pra ele!!
http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... ost3202567Se alguém olhar, por favor não ria das minhas respostas em inglês
Jaime, eu li os comentários do pessoal no He-man.org... e foi muito interessante ver os ianques de queixo caído... hehehe...
E foi muito legal ver as fotos durante o processo de construção.
Eu observei que você disse a eles que o castelo deve pesar cerca de “100 pounds”. Só que 1 “pound” (que nós conhecemos como “libra”) corresponde a 453 gramas, assim, quando você disse que pesa 100 pounds, isso corresponde a cerca de 45 quilos. Então eles devem estar pensando que o castelo pesa metade do que realmente pesa. O correspondente a 100 quilos seria, na verdade, cerca de 220 libras.
Eu também fiquei pensando em como eles chamam “massa de biscuit” em inglês. Mas certamente eles têm esse material por lá. Tem um jeito fácil deles entenderem do que se trata: basta você dizer que é aquele material usado para se fazer os bonequinhos dos noivos nos bolos de casamento...
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.