Afro escreveu:gregio escreveu:A figura em si está muito bonita, pena que não tenha nada a ver com o visual original do personagem...
Exatamente.
Também pensei exatamente nisso. Eu tenho os dois da Sideshow (Snake e Storm), e gosto muito deles. Como figura, esse Storm da Hot Toys está excelente, mas acho que descaracterizaram demais o personagem. Por exemplo, uma das armas tradicionalíssimas do Storm Shadow é o arco e flecha, que o personagem usava desde os tempos dos bonequinhos dos anos 80. E ainda não me conformo com um ninja usando “tênis”! (Tá, sei que o Snake Eyes usa botas táticas, mas compõe bem o personagem, que é um “Commando”).
Uma vantagem desse Storm sobre o da Sideshow, é que as espadas dele parecem ser de metal, enquanto as da Sideshow são de plástico. E a roupa ficou bem legal, exceto por esses pedaços de tecido caindo sobre as pernas.
Mas, como eu disse, reconheço que ficou excelente. Para quem não tem o Snake e o Storm da Sideshow, eu acho que vale muito a pena. Vale a pena até para quem já tem e é muito fã do personagem. Mas para mim, em particular, não, pois tenho outros Hot Toys na frente, como o Joker DX 2.0, o Thor Avengers e a Catwoman TDKR, então esse aí vai para o fim da fila.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.