piferst escreveu:Nada de papo sobre fretes aqui.
Pipe escreveu:piferst escreveu:Nada de papo sobre fretes aqui.
Curto e grosso...![]()
roma_tkd escreveu:Quando cheguei em casa com meu novo bicho de estimação tive de tirar essa foto...
thiagodormaia escreveu:Pipe escreveu:piferst escreveu:Nada de papo sobre fretes aqui.
Curto e grosso...![]()
Desculpa Pipe, mas vc já viu???
thiagodormaia escreveu:Desculpe pipe... mas eu não podia deixar essa passar!!!
murcegao escreveu:por falar em criança...meu bebê adorou o dragãozinho![]()
![]()
eu acho o máximo, já q ela não tem os preconceitos da sociedade cristã/judaica ocidental, um dragão quase do tamanho dela só é mais um brinquedão pra ela brincar
![]()
![]()
ela adorou fuçar nele, principalmente as asas...já vi q ela tem uma predileção por bonecos da cor vermelha... ela adora o flash, o super dcuc, o dragão, o multigarras, e o super homem da Hot toys...só q esse ultimo ela não pode brincar, claro
![]()
Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:Desculpe pipe... mas eu não podia deixar essa passar!!!
Então o curto e grosso vc não deixa passar, o que subentende-se que essa restrição não abrange outras comprimentos e circunferências, correto?
andrevcra escreveu:o dragão REPRESENTA algo de ruim na cultura judaico/cristã, é metáfora...enfim...que arrependimento não ter comprado...o problema é que pra ter uma figura como essa tem que ter um bom espaço reservado...e normalmente colecionador já tem o espaço destinado a coleção quase FULL....nem sei como farei com o Castelo...
thiagodormaia escreveu:andrevcra escreveu:o dragão REPRESENTA algo de ruim na cultura judaico/cristã, é metáfora...enfim...que arrependimento não ter comprado...o problema é que pra ter uma figura como essa tem que ter um bom espaço reservado...e normalmente colecionador já tem o espaço destinado a coleção quase FULL....nem sei como farei com o Castelo...
Relaxa amigo!!! Tá todo mundo aqui praticamente na mesma, "se não tenho espaço nem pro Granamyr, onde vou enfiar o Castelo???" Não pensem besteira!!! Ouviu, JAIMINHO???
andrevcra escreveu:Agora, me expliquem uma coisa: tem alguma figura exclusiva de assinantes esse ano?qual é?
andrevcra escreveu:A nem, ja ate vi, 600 conto no Mercado Livre....
silveira405 escreveu:Esse Granamyr é muito foda , mas foda d++++++ acho que não vou resiste a essa maldição
allandemorais escreveu:O meu está demorando chegar... Acho que todo mundo que recebeu o seu Granamyr comprou no dia que ele foi posto a venda... Eu demorei mt a comprar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes