Subby escreveu:andrekalil escreveu:N ta faltando uma cabeça nao??
Se a língua for removível, não.
Cassio escreveu:Subby escreveu:andrekalil escreveu:N ta faltando uma cabeça nao??
Se a língua for removível, não.
Esse VenoN tá show de bola....
Subby escreveu:Putz, to achando que lá vem mais uma cagada da Marvel Select...
"Sculptor Jean St. Jean has crafted three heads, four hands and..."
Não eram três pares de mãos? Já foram economizar e fizeram propaganda enganosa?
felipe-lui escreveu:Vendo com mais atenção, acho que é bem possível que as mãos extras estejam presas nos...hmm... bracinhos. Se forem reparar, no maior, as mãos são do tamanho certo pra encaixarem nos braços do Venom. E a língua é provavelmente removível, porque a expressão é a mesma, só mudando que uma tem língua e outra não. Não tem porquê se preocupar, esse Venom está bom demais.
Daniel Marvel escreveu:Mudando de assunto, alguém já conseguiu fotos do Iron Man Mark XLVII pela Marvel Select? E outra, vocês acham que eu deveria pintar minha Marvel Select Iron Man Mark VI para ficar parecendo com a nova?
thiagodormaia escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mudando de assunto, alguém já conseguiu fotos do Iron Man Mark XLVII pela Marvel Select? E outra, vocês acham que eu deveria pintar minha Marvel Select Iron Man Mark VI para ficar parecendo com a nova?
PELOAMORDEDEUS!!! NÃO FAÇA ISSO!!!![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:alguem poderia me indicar o melhor lugar p/ fazer pre-ordem?
murcegao escreveu:eu fico aqui pensando...se esse venom (ou os 10 q o subby vai comprar) se perderem no marasmo da receita...será q o subby ia ficar triste??
Subby escreveu:murcegao escreveu:eu fico aqui pensando...se esse venom (ou os 10 q o subby vai comprar) se perderem no marasmo da receita...será q o subby ia ficar triste??
É por isso que vou comprar 10 de vendedores diferentes!![]()
Um pelo menos chega.
Subby escreveu:Rafael Prime escreveu:alguem poderia me indicar o melhor lugar p/ fazer pre-ordem?
Bom, pre-order de figuras Marvel é meio variado. Eu costumo fazer pre-orders de estátuas ou figuras estilo Hot Toys que são mais caras e limitadas porém figuras da Select existem inúmeras opções como BBTS, Razors, Corner, Ami Ami, Ebay, etc... Mas não recomendo nunca fazer pre pelo Ebay pois o vendedor pode sumir com seu dinheiro. O melhor mesmo para figuras da Select é aguardar o lançamento e comprar onde achar melhor.
Subby escreveu:murcegao escreveu:eu fico aqui pensando...se esse venom (ou os 10 q o subby vai comprar) se perderem no marasmo da receita...será q o subby ia ficar triste??
É por isso que vou comprar 10 de vendedores diferentes!![]()
Um pelo menos chega.
Subby escreveu:Geralmente eu cito lojas estrangeiras para compra dos Select mas acho justo enfatizar que a Medieval Toys ( anunciante ) tá com um desconto muito legal neles. Jugger lacrado mais barato que já encontrei no Brasil. Taí a chance para quem ainda não tem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes