Subby escreveu:Se eles cumprirem o shipping date o Venom sai em 12 dias... Nem parece que já foram 7 meses desde o anúncio...
Alguém mais já comprou o Rhino?
The Punisher escreveu:Esse Aranha movie saiu pelos Legends tbm??? Em 6"? Só que ele num tem cabeça extra né?!
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:Se eles cumprirem o shipping date o Venom sai em 12 dias... Nem parece que já foram 7 meses desde o anúncio...
Onde vcs compram os selects??? Tem uma página da Diamond, Tipo mattel com os Motucs, ou vão em uma BBTS da vida???
rodrigo_rnc escreveu:The Punisher escreveu:Esse Aranha movie saiu pelos Legends tbm??? Em 6"? Só que ele num tem cabeça extra né?!
Subby escreveu:thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:Se eles cumprirem o shipping date o Venom sai em 12 dias... Nem parece que já foram 7 meses desde o anúncio...
Onde vcs compram os selects??? Tem uma página da Diamond, Tipo mattel com os Motucs, ou vão em uma BBTS da vida???
Geralmente Ebay ou Corner Store. Na Razors eu e BBTS eu acho o custo do envio meio caro para figuras pequenas.
Subby escreveu:Se eles cumprirem o shipping date o Venom sai em 12 dias... Nem parece que já foram 7 meses desde o anúncio...
X escreveu:Prefiro que sejam personagens ineditos
andre96 escreveu:Oi pessoal...perguntinha nada a ver agora,mas,quais são os prós e os contras de um Spider-Man Movie? Quero pegar ele para dividir espaço com o Rhino!
.:Leocke:. escreveu:andre96 escreveu:Oi pessoal...perguntinha nada a ver agora,mas,quais são os prós e os contras de um Spider-Man Movie? Quero pegar ele para dividir espaço com o Rhino!
Prós: figura legal com ótimas articulações e base decente. Contra: o design do uniforme é feio. Acho que é basicamente isso.
Subby escreveu:Putz, to achando que lá vem mais uma cagada da Marvel Select...
"Sculptor Jean St. Jean has crafted three heads, four hands and..."
Não eram três pares de mãos? Já foram economizar e fizeram propaganda enganosa?
andrekalil escreveu:N ta faltando uma cabeça nao??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes