coelho do mar escreveu:Além do que, a nova escultura dessa Red She-Hulk é bem melhor que a da Verdona!!![]()
![]()
Mudando de assunto!! Por enquanto, nada de Variantes dessa Wave. Cadê o Sentry e o Punho de Ferro Branco???!!!![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:É foda, uma das únicas figuras q eu queria nessa wave não vai sair...... o Sentinela. Malditos sejam vcs da Hasbro!!!
rodrigo_rnc escreveu:ou qm sabe eles param de lançar legends...e lançam num futuro nebuloso esses variantes ae em twin packs hasbro
Brucutu escreveu:Sabe, eu gosto dessa She-hulk verdona. Não acho que ela tenha uma cara de boboca não. É uma figura que eu gosto também pelo fato de que foi um presente do nosso amigo Grão-Mestre, aqui do fórum.
Grão-Mestre escreveu:Brucutu escreveu:Sabe, eu gosto dessa She-hulk verdona. Não acho que ela tenha uma cara de boboca não. É uma figura que eu gosto também pelo fato de que foi um presente do nosso amigo Grão-Mestre, aqui do fórum.
Valeu, amigo Brucutu! Mas um dos motivos do presente foi exatamente a cara de boboca da moçoila!
Chainsaw76 escreveu:Hoje chegou do eBay minha Mística loose, mas o prego do vendedor esqueceu de enviar uma das armas dela.
Grão-Mestre escreveu:Certa vez, um colega recebeu uma Zatanna sem cartola! Imaginem só, Zatana sem cartola!
thiagodormaia escreveu:Eles devem comer esses acessórios misturados ao yakissoba!!! Eles comem até escorpião!!! Pq não uma cartolinha da Zatanna???![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Acabei de ver o Pre Order
Iron Man 3 Marvel Legends Series 01 - Set of 3
Estimated to Arrive
February 2013
This set is to include the following figures:
1x Classic Horned Iron Man
1x Heroic Age Iron Man
1x Iron Patriot
dutch escreveu:como seria o Classic Horned Iron Man?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes