logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida quanto a roupas para outras figuras na escala 1/6

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Dúvida quanto a roupas para outras figuras na escala 1/6

Mensagempor Brucutu em 31 Jan 2013, 16:06

Pessoal, há algum tempo eu comprei um boneco daqueles de Wrestling da coleção Maximum Aggression. Eu procurei em diversos sites mas não achei informações decentes em relação à minha dúvida, portanto resolvi fazer esse tópico aqui.

Eu comprei o Triple H, que é um dos maiores da coleção.
Imagem

Eu queria saber se daria pra usar algumas roupas e as armaduras que são usadas nos bonecos da Hot toys, nessa figura do Triple H. Como não tenho nenhum boneco da Hot toys e nunca vi um de perto, queria saber se alguém aqui já fez essa experiência e se deu certo, porque ele tem a musculatura bem mais desenvolvida do que os bonecos da Hot toys.
Editado pela última vez por Brucutu em 07 Jun 2014, 21:44, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: Dúvida quanto a roupas para outras figuras na escala 1/6

Mensagempor ThiagoBatman em 31 Jan 2013, 16:41

Já vi colecionadores colocando roupas de figuras 1/6 e ficou bacana viu Brucutu, só não sei como fica o caso de armaduras.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor ThiagoBatman em 31 Jan 2013, 16:44

Por falar nisso eu vou comprar um Chris Jericho para montar um personagem meu de rpg no orkut, depois posto as fotos pra ti.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor Picusqua em 31 Jan 2013, 17:13

imagino que as roupas da hot toys de padrao normal nao sirvam nao, ja as de personagens mais bombados, como exterminador, barney ross, acho q essas sim servem.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor warlord em 31 Jan 2013, 17:28

Este boneco é muito exagerado na musculatura, e acho que vc deve usar roupas mais oversize mesmo, pois ele é meio até caricato, e nao repoduzindo exatamente uma anatomia real como a hot tenta fazer...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Jan 2013, 17:31

Bem, sem ter comparação com um corpo truetype sem roupa, não dá pra saber... mas só pelo tipo de articulação e tamanho dos músculos já dá pra ver que a maioria não vai servir. Eventualmente alguma peça genérica pode caber...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor allan001 em 31 Jan 2013, 18:08

Brucutu escreveu:Pessoal, há algum tempo eu comprei um boneco daqueles de Wrestling da coleção Maximum Aggression. Eu procurei em diversos sites mas não achei informações decentes em relação à minha dúvida, portanto resolvi fazer esse tópico aqui.

Eu comprei o Triple H, que é um dos maiores da coleção.
Imagem

Eu queria saber se daria pra usar algumas roupas e as armaduras que são usadas nos bonecos da Hot toys, nessa figura do Triple H. Como não tenho nenhum boneco da Hot toys e nunca vi um de perto, queria saber se alguém aqui já fez essa experiência e se deu certo, porque ele tem a musculatura bem mais desenvolvida do que os bonecos da Hot toys.

Fala brucutu então, tenho varios desses bonecos tbm e alguns usei em custom. Esses bonecos ai variam pois nem todos são assim bombados. Tens uns mais magros tbm. Vou te dizer achar roupas q servem nele é foda(eu geralemente fiz as minhas :mrgreen: ). Ja armaduras de Hot toys creio q não serve. Enfim meu topico de custom ta abaixo
viewtopic.php?f=29&t=12091
e essa imagem pode ajudar em fturas referencias( o corpo é daquele power elite tem e um da wwe)
Imagem

Olha essa imagem q vc verá q ten uns q são mais magros
Imagem

Espero ter ajudado
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Brucutu em 31 Jan 2013, 18:16

Allan - Obrigado rapaz, ajudou muito sim, e quanto aos outros integrantes da coleção, eu conhecia sim e até tava cogitando em comprar um Undertaker pra colocar um casaco preto nele, mas essa figura tá bem cara.

QUEROMARVEL escreveu:Bem, sem ter comparação com um corpo truetype sem roupa, não dá pra saber... mas só pelo tipo de articulação e tamanho dos músculos já dá pra ver que a maioria não vai servir. Eventualmente alguma peça genérica pode caber...

Bem, já que você mencionou, eu acabei achando um vídeo em que um colecionador faz essa comparação, pelo menos no começo e no final ele faz uma rápida comparação.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Luiz Wan em 31 Jan 2013, 19:29

Brucutu, se forem roupas mais "elásticas, talvez sirvam, como a camisa do T-800 e a do Barney Ross. Acho que dá para dar uma esticadinha nelas. Mas as calças, acho meio difícil. Quanto a armaduras, só tenho um Hot Toys com armadura, que é o Perseu, e mesmo ele sendo forte, não acho que a armadura dele caberia nesse brutamontes...

A propósito, esse Triple H não é aquele ator que fez o papel de um vampiro loiro e musculoso no filme "Blade Trinity"?
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor allan001 em 31 Jan 2013, 20:00

Luiz Wan escreveu:Brucutu, se forem roupas mais "elásticas, talvez sirvam, como a camisa do T-800 e a do Barney Ross. Acho que dá para dar uma esticadinha nelas. Mas as calças, acho meio difícil. Quanto a armaduras, só tenho um Hot Toys com armadura, que é o Perseu, e mesmo ele sendo forte, não acho que a armadura dele caberia nesse brutamontes...

A propósito, esse Triple H não é aquele ator que fez o papel de um vampiro loiro e musculoso no filme "Blade Trinity"?

TEm umas calças elasticas tbm mas é mesmo osso achar. Ou tu faz as roupas(igual a mim)ou tenaha paciencia em buscar(igual a mim tbm kkk) Quanto ao Triple H, é ele sim q fez aquele vampiro em blade trinity Luiz
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 31 Jan 2013, 20:12

Luiz Wan escreveu:Brucutu, se forem roupas mais "elásticas, talvez sirvam, como a camisa do T-800 e a do Barney Ross. Acho que dá para dar uma esticadinha nelas. Mas as calças, acho meio difícil. Quanto a armaduras, só tenho um Hot Toys com armadura, que é o Perseu, e mesmo ele sendo forte, não acho que a armadura dele caberia nesse brutamontes...

Pode ser mesmo, pois ele é bem maior. Acho que aqueles coletes que eles usam, daria certo, pois não precisariam caber nos braços né. Agora que você mencionou, é ele mesmo que luta com o Ryan Reynolds no filme Blade Trinity.

Engraçado que depois de fazer o tópico eu começei achar algumas fotos. Achei essa de um customizador usando o boneco do Triple H pra fazer um Thor. Claro que ele fez algumas modificações, mas o tronco e o braço são os mesmos.

Imagem
Imagem

As roupas do Thor servem nesse corpo, ou ele fez alguma modificação?
Imagem
Imagem
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Jan 2013, 21:11

Tá claramente modificado...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Luiz Wan em 31 Jan 2013, 21:15

Caceta... :shock: Ele é alto à beça... parece ser da altura do Predador HT. É, acho que é meio complicado achar umas roupas para esse cara...
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor draucore em 01 Fev 2013, 11:33

no freaks vi um custom de um batman que o customizador usou esse body, ficou muito legal...
draucore
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 20:59

Mensagempor Macmilla em 14 Mar 2013, 23:23

Bem, sou novata aqui mas queria dar uma dica bacaninha pro pessoal quanto a roupas para figuras na escala 1/6...

Que é o seguinte, tem uma máquina de costura de mão que custa em média 20 R$ no mercado livre... (Eu paguei 15 lá na 25 de março)
Mas então, não é uma máquina que suporte "grandes costuras" mas é ótima para pequenos reparos e roupas pequenas para figuras e etc...
Muito fácil de manusear, vai para todos os lados você guia ela pelo movimento da sua própria mão como se fosse um "grampeador".

A máquina é igual a essa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Macmilla
Peça de BAF

Data de registro: 05 Mar 2013, 17:14

Mensagempor allan001 em 16 Mar 2013, 19:31

Macmilla escreveu:Bem, sou novata aqui mas queria dar uma dica bacaninha pro pessoal quanto a roupas para figuras na escala 1/6...

Que é o seguinte, tem uma máquina de costura de mão que custa em média 20 R$ no mercado livre... (Eu paguei 15 lá na 25 de março)
Mas então, não é uma máquina que suporte "grandes costuras" mas é ótima para pequenos reparos e roupas pequenas para figuras e etc...
Muito fácil de manusear, vai para todos os lados você guia ela pelo movimento da sua própria mão como se fosse um "grampeador".

A máquina é igual a essa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

A dica é boa mesmo, mas eu faço a mão mesmo :oops: :mrgreen:
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Mensagempor martelob em 29 Mai 2014, 18:17

que espada massa onde arrumou ela??
martelob
Peça de BAF