Luke
Vader
Han Solo
Leia
CPO
R2 D2
StormTropper
Anakin
Maul
Oh my god ! Se lançar todos esses tenho um infarto

thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
MEU DEUS!!! Ficou melhor do que eu imaginava esse Luke!!!
Flage escreveu:thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
MEU DEUS!!! Ficou melhor do que eu imaginava esse Luke!!!
E ainda tem material fácil para mais umas 4 ou 5 versões somente do Luke...![]()
X escreveu:Espero que os legends sigam a qualidade desse Luke,e nao o inverso,mas recentemente a hasbro tem acertado na qualidade dos legends.
thiagodormaia escreveu:X escreveu:Espero que os legends sigam a qualidade desse Luke,e nao o inverso,mas recentemente a hasbro tem acertado na qualidade dos legends.
Se essa série vier com a qualidade dos últimos Legends, pra mim já tá bom pra caramba!!! Afinal estamos falando de "bonecrinhos" articulados e não hot toys...![]()
![]()
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:X escreveu:Espero que os legends sigam a qualidade desse Luke,e nao o inverso,mas recentemente a hasbro tem acertado na qualidade dos legends.
Se essa série vier com a qualidade dos últimos Legends, pra mim já tá bom pra caramba!!! Afinal estamos falando de "bonecrinhos" articulados e não hot toys...![]()
![]()
HT É O Q???![]()
.:Leocke:. escreveu:
Espiões Bothans conseguiram de fontes seguras a informação de que a série Black Series fará sua estréia em Julho na SDCC 2013 com o lançamento de uma figura exclusiva da convenção: BOBA FETT. Especula-se que seja uma versão variante do personagem, talvez nas cores da sua primeira aparição ou com o design baseado no conceito do McQuarrie.
Eu vou pegar uns 5.
thiagodormaia escreveu:Já começou a putaria com os colecionadores...
murcegao escreveu:o leocke tava quase certo
o exclusivo SDCC é o boba fett...mas o especial eh q ele vem com o HAN congelado em carbonite![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes