Kev Blade RX escreveu:Que volte pros gloriosos 1,70
duranteb2001 escreveu:Todo mês eu tenho pago na fatura do cartão "diferença na cotação do dólar". Quero ver esse mês eles me darem o crédito pelo valor pago a mais!
nadilsons escreveu:duranteb2001 escreveu:Todo mês eu tenho pago na fatura do cartão "diferença na cotação do dólar". Quero ver esse mês eles me darem o crédito pelo valor pago a mais!
Se houver diferenca entre o dia do fechamento e pagamento, eles devolvem ou cobram.
Já aconteceu comigo
Teteeeeu escreveu:nadilsons escreveu:duranteb2001 escreveu:Todo mês eu tenho pago na fatura do cartão "diferença na cotação do dólar". Quero ver esse mês eles me darem o crédito pelo valor pago a mais!
Se houver diferenca entre o dia do fechamento e pagamento, eles devolvem ou cobram.
Já aconteceu comigo
Eu tenho a sorte de meu cartão cobrar o dolar do dia, dai se eu comprar agora no ebay pelo paypal por exemplo eu recebo uma sms no meu celular já com o valor convertido em reais da compra e 2 ou 3 dias depois eu já consigo ver nos lançamentos futuros do cartão pelo site do banco o valor da compra em reais e em dolar (=
Balboa escreveu:O dólar está subindo sem parar e nesse momento está cotado em R$ 2,14
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes