eu gostaria de saber se todos bonecos da marvel select sao articulados,ou sao apena alguns?
porquê eu vi que tem alguns que parecem estatuas.
rodrigo_rnc escreveu:os mais antigos era bem pouco articulados...depois começaram a vir mais articulados e atualmente nao aparece nada que nao seja articuladao
thiagodormaia escreveu:rodrigo_rnc escreveu:os mais antigos era bem pouco articulados...depois começaram a vir mais articulados e atualmente nao aparece nada que nao seja articuladao
"articuladão"??? Articuladão, só Legends!!!![]()
![]()
Brucutu escreveu:Alguns parecem estátuas mesmo, mas essa tendência de fazer assim, não é mais usada pela Marvel Select. As primeiras figuras realmente eram muito pouco articuladas, e agora as figuras lançadas pela empresa são bem articuladas, mas a Select não segue um padrão de articulações, como por exemplo as figuras Motuc, ou as figuras da DCUC, ou seja, as decisões sobre as articulações são diferentes de figura pra figura.
ThiagoBatman escreveu:Só alguns
rodrigo_rnc escreveu:os mais antigos era bem pouco articulados...depois começaram a vir mais articulados e atualmente nao aparece nada que nao seja articuladao
Teteeeeu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:os mais antigos era bem pouco articulados...depois começaram a vir mais articulados e atualmente nao aparece nada que nao seja articuladao
Ahh regrediram =/ aeaiuehaoIEh
Gilmar Enoque escreveu:Tem outras figuras que também não possuem articulações nas pernas. De cabeça lembro do Justiceiro, Elektra, Fênix Negra e Vigia.
Isso eu considero o maior defeito dos select, a falta de padronização tanto no tamanho quanto nas articulações de suas figuras.
Você colocando as figuras lado a lado acaba parecendo coleções diferentes devido a essas diferenças. Uma padronização básica acabaria com isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes