logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tiro dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor X em 27 Jan 2013, 22:09

Pronto, aqui está os membros do Quarteto Fantástico: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Homem Formiga II, Miss Coisa, Medusa, Mulher Hulk, Pantera Negra, Cristalys, Fluxo, Sharon Ventura, Frankin Raye, Luke Cage e Tempestade :thumbright:
Desculpa se eu esqueci algum, mas é que eu sou expert em Vingadores, não no Quarteto Fantástico.[/quote]

E o HULK? Motoqueiro Fantasma? Homem Aranha? Wolverine?

Hehe...[/quote]

Mas...mas...ele só foram do Quarteto Fantástico em uma realidade alternativa !pokrface[/quote]

Lembro de ter lido essa historia em grandes herois marvel pela abril,e pelo q me lembro nao era uma realidade alternativa,mas uma historia a parte.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Lobão em 27 Jan 2013, 22:15

Posso estar ficando senil...mas acho que li duas revistas com histórias dessa versão do quarteto. Uma era oficialmente eles como quarteto e outra tipo um encontro e talz... :scratch:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor EKLUG em 27 Jan 2013, 22:23

Pelo que me lembro dessa história o wolverine,Hulk,Homem aranha e o motoca foram chamados para ajudar a resgatar os membros originais do quarteto que foram sequestrados pelos skrulls, ou sejam, ficaram sendo o quarteto substituto apenas por essa história.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor .:Leocke:. em 27 Jan 2013, 22:24

X escreveu:
Luiz Wan escreveu:Eu tenho uma dúvida!

Asgard, terra-natal do Thor, faz parte de outra realidade (ou seja, seria outro plano de existência)? Ou é um planeta? Sendo assim, o Thor é um alienígena ou realmente um deus?

Faz parte de outro plano de existencia,ou outra dimensao,nunca vi nenhuma mencao de ser considerado alienigena nos quadrinhos,sempre considerado como um deus mesmo.

Já foi mencionado sim, e mais de uma vez. Thor, os asgardianos e o resto dos deuses são aliens que atingiram o terceiro nível da semente celestial e vieram pra Terra. Mas creio que isso é conversa pra leitores mais experientes e não pra ficar explicando em detalhes, principalmente nesse tipo de tópico.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor duranteb2001 em 27 Jan 2013, 23:19

X escreveu:Pronto, aqui está os membros do Quarteto Fantástico: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Homem Formiga II, Miss Coisa, Medusa, Mulher Hulk, Pantera Negra, Cristalys, Fluxo, Sharon Ventura, Frankin Raye, Luke Cage e Tempestade :thumbright:
Desculpa se eu esqueci algum, mas é que eu sou expert em Vingadores, não no Quarteto Fantástico.

Hehe...

Mas...mas...ele só foram do Quarteto Fantástico em uma realidade alternativa !pokrface

Lembro de ter lido essa historia em grandes herois marvel pela abril,e pelo q me lembro nao era uma realidade alternativa,mas uma historia a parte.

Minha ideia original era fazer essa formação "completa" do Quarteto... mas isso já tá parecendo a Gaviões da Fiel (quem lia gibis no anos 80 vai se lembrar de um personagem extremamente chato fazendo esse comentário sobre outro supergrupo da Marvel...)
Ainda assim a ideia de reunir toda essa galera, além de versões alternativas do Quarteto é tentadora... !spiderman
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Hydro em 27 Jan 2013, 23:50

.:Leocke:. escreveu:
X escreveu:
Luiz Wan escreveu:Eu tenho uma dúvida!

Asgard, terra-natal do Thor, faz parte de outra realidade (ou seja, seria outro plano de existência)? Ou é um planeta? Sendo assim, o Thor é um alienígena ou realmente um deus?

Faz parte de outro plano de existencia,ou outra dimensao,nunca vi nenhuma mencao de ser considerado alienigena nos quadrinhos,sempre considerado como um deus mesmo.

Já foi mencionado sim, e mais de uma vez. Thor, os asgardianos e o resto dos deuses são aliens que atingiram o terceiro nível da semente celestial e vieram pra Terra. Mas creio que isso é conversa pra leitores mais experientes e não pra ficar explicando em detalhes, principalmente nesse tipo de tópico.

Recomendo ler terra X e derivados pra entender melhor isso
Hydro
Peça de BAF

Data de registro: 21 Out 2012, 19:28

Mensagempor dangus em 28 Jan 2013, 00:46

Quais são os poderes daquela moça careca dos Vingadores e da Capitã Marvel, que é uma moça negra?

A Garota Esquilo é ou era uma sidekik do Homem de Ferro?

A Viper e a Raposa Prateada têm poderes? Se sim, quais?
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor krueger01 em 28 Jan 2013, 08:21

Só uma curiosidade a respeito do Quarteto e dos Vingadores:
- Apenas o Tocha Humana (do Quarteto) não foi Vingador até hoje.
- Na mini-série Quarteto Fantástico: O Fim (futuro alternativo), o Tocha Humana não só é Vingador, como é o líder da equipe.

Continuem com o bom trabalho. =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 08:34

krueger01 escreveu:Só uma curiosidade a respeito do Quarteto e dos Vingadores:
- Apenas o Tocha Humana (do Quarteto) não foi Vingador até hoje.
- Na mini-série Quarteto Fantástico: O Fim (futuro alternativo), o Tocha Humana não só é Vingador, como é o líder da equipe.

Continuem com o bom trabalho. =D> =D> =D>

Boa jrueger. E continuando sua curiosidade, vale lembrar que Jym Hammond T.C.C Tocha Humana Original já foi um Vingador da Costa Oeste e dos Vingadores Secretos, mas, como você mesmo disse, Jonnhy Storm T.C.C Tocha Humana nunca foi Vingador. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 08:43

murcegao escreveu:gente...pra ficar organizado...ninguém pergunta nada, antes da resposta da última pergunta...qualquer 1 pode responder...mas só 1 de cada vez faz pergunta...

como diria o silvio

VALENDO....

Boa idéia...ninguém diz nada, quem está na fila em primeiro é o Mr. jones, que fez uma pergunta na primeira pag e ninguem respondeu.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 08:45

duranteb2001 escreveu:
X escreveu:Pronto, aqui está os membros do Quarteto Fantástico: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Homem Formiga II, Miss Coisa, Medusa, Mulher Hulk, Pantera Negra, Cristalys, Fluxo, Sharon Ventura, Frankin Raye, Luke Cage e Tempestade :thumbright:
Desculpa se eu esqueci algum, mas é que eu sou expert em Vingadores, não no Quarteto Fantástico.

Hehe...

Mas...mas...ele só foram do Quarteto Fantástico em uma realidade alternativa !pokrface

Minha ideia original era fazer essa formação "completa" do Quarteto... mas isso já tá parecendo a Gaviões da Fiel (quem lia gibis no anos 80 vai se lembrar de um personagem extremamente chato fazendo esse comentário sobre outro supergrupo da Marvel...)
Ainda assim a ideia de reunir toda essa galera, além de versões alternativas do Quarteto é tentadora... !spiderman

Como disse antes, sou um expert em Vingadores, não no Quarteto :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 08:59

MrJones escreveu:Algumas perguntas

QUando o Fera entrou para os vingadores e quando ele saiu, falo isso na era George Perez

Outra Qual a origem do Sentry??

Outra o Ares de antigamente (INIMIGO DO THOR) é o mesmo de hje??

Que fim levou o Esfinge?

Valeu

Na fasse George Pérez...aquela que tinha a Flama e o Justiça? Nesta formação, ele nunca foi Vingador... :mrgreen:

Robert Reynold T.C.C Sentinela era um viciado em drogas de 1957 que quando entrou em um departamento que buscava duplicar a fórmula do super-soldado, acabou bebendo o frasco (que pensava ser uma droga). Então, a fórmula foi bem sucedida e ele ofereceu dar o seu melhor. Aí depois o Sr. Fantástico fez todo mundo esquecer dele, ele voltou nos dias atuais sem ninguém se lembrar, veio o Vácuo, etc, etc, etc. A vida dele é complicada e, se fosse escrever, daria um livro.

Imagem

O Ares de antigamente é o mesmo do atual. Porém, sua personalidade mudou de uns tempos pra cá: tanto é que ele foi aceito como um Poderoso Vingador.

Sò ouvi falar desse Enfinge, nunca li uma história dele...não posso te ajudar !okay
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 09:10

dangus escreveu:Quais são os poderes daquela moça careca dos Vingadores e da Capitã Marvel, que é uma moça negra?

A Garota Esquilo é ou era uma sidekik do Homem de Ferro?

A Viper e a Raposa Prateada têm poderes? Se sim, quais?

As duas primeiras eu respondo com prazer:

Com "moça careca" você deve estar se referindo à Heather Douglas T.C.C Serpente da Lua,

Imagem

Poderes:
Telepatia.
Controlar mentes.
Escudo mental.
Disparar raios mentais.
Alterar ou apagar memórias.
Alterar a personalidade.
Telecinésia.
Disparar raios telecinéticos.
Gerar campos de força.
Voar.
Gerar ilusões mentais.
Força avançada, podendo levantar 143 kg.
Mestre em artes marciais.

Sua telepatia é tão poderosa quanto à de Charles Xavier, tanto é que ela acha que é uma deusa !pokrface .

Já a Monica Rambeau T.C.C Capitã Marvel é uma das vingadoras que eu acho mais irada:

Imagem

Com seus poderes, ela é capaz de transformar seu corpo em qualquer energia do espectro eletromagnético:

Se transformar em raios cósmicos; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade e disparar e absorver raios cósmicos.
Se transformar em fótons; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, emanar forte luz cegante e disparar e absorver explosões fotônicas.
Se transformar em eletricidade; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, descargar eletricidade, disparar e absorver raios elétricos e transportar-se por correntes elétricas.
Se transformar em microondas; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, superaquecimento e disparar e absorver raios derretedores ou ondas de calor.
Se transformar em ondas de rádio; ganhando a habilidade de voar à velocidade do som (1225 km/h), intangibilidade, transportar-se por fios telefônicos ou emissores de rádio, aparecer em telas eletrônicas e emitir ondas sônicas.
Se transformar em raios gama; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h), intangibilidade, disparar explosões radioativas ou atômicas, gerar tonturas, absorver radiação e imunidade à radiação.
Se transformar em raios-x; ganhando a habilidade de voar à velocidade da luz (1.079.000.000 km/h) e intangibilidade.
Ela ainda pode duplicar energias que ela desconhece e se transformar nela, como no Crossover em que a Liga da Justiça e os Vingadores se encontram e ela se transforma na energia do anel do Lanterna Verde !notbad2

Já a Garota Esquilo já tentou uma vez ser sidekick do Ferroso, mas ele achou que ela não era poderosa. No final, a Garota Esquilo derrota o Dr. Destino !lol .

A última eu não consigo responder.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 09:11

Tem mais uma dúvida que eu ainda não respondi !pokrface ?
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jan 2013, 09:20

Daniel Marvel escreveu:Tem mais uma dúvida que eu ainda não respondi !pokrface ?

Tem!!! Maluco, vc não cansa?!?!?! :mrgreen:

O tópico bombou heim???

Aí, vc por um acaso é o Daniel Cruzinha do Orkut??? É que tinha um cara lá que Tb era viciado em Marvel com o mesmo nome que o seu...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Pipe em 28 Jan 2013, 10:09

Tem sim Daniel. Alguém postou acima a lista com todo mundo q já foi Vingador e entre eles está o Gladiador do Império Shiar. Gostaria de saber se essa informação procede.

Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 10:24

thiagodormaia escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Tem mais uma dúvida que eu ainda não respondi !pokrface ?

Tem!!! Maluco, vc não cansa?!?!?! :mrgreen:

O tópico bombou heim???

Aí, vc por um acaso é o Daniel Cruzinha do Orkut??? É que tinha um cara lá que Tb era viciado em Marvel com o mesmo nome que o seu...

Não! Não sou eu! Eu nem tenho Orkut :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 10:26

Pipe escreveu:Tem sim Daniel. Alguém postou acima a lista com todo mundo q já foi Vingador e entre eles está o Gladiador do Império Shiar. Gostaria de saber se essa informação procede.

Abraço!

NEVERRRRRR! NUNCAAAA! Gladiador nunca foi! E naquela lista nem tem o Hulk vermelho...tadinho !coolface . Na Marvel Now, quem entra pros Vingadores é a Esmagadora...e ela é do império Shiar.

Imagem

E antes que me perguntem :mrgreen: , esse negro do lado dela é o Eden Fesi T.C.C Manifold, um mutante capaz de gerar portais teleportadores !notbad2
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 11:35

Boa tarde pessoal.

Acho que a única equipe que o Bill Raio Beta participou foi a Tropa Omega.
E a propósito o Golias (Bill Foster) ou "Black Goliath"(como foi chamado inicialmente)foi esquecido na lista dos participantes dos Vingadores. Para quem não sabe ele era chefe da divisão de bioquímica da Stark Industries, quando sintetizou o composto de crescimento, com a esperança de eliminar quaisquer efeitos secundários, que na época o Dr.Pym sentia quando crescia. Eventualmente Foster testando a fórmula em si mesmo descobriu que ele havia reproduzido com sucesso poderes Pym de crescimento.
Até
Jorge Eduardo
Peça de BAF

Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Mensagempor Pipe em 28 Jan 2013, 11:41

Boas explicações galera!

Então, eu ñ acompanho mais Marvel (ou DC) via HQs, e por isso estou bem por fora do q está rolando. O q seria então esse "tal" de Marvel Now? Uma história? Uma nova fase? Um reboot?

Valeu!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 11:46

Jorge Eduardo escreveu:Boa tarde pessoal.

E a propósito o Golias (Bill Foster) ou "Black Goliath"(como foi chamado inicialmente)foi esquecido na lista dos participantes dos Vingadores. Para quem não sabe ele era chefe da divisão de bioquímica da Stark Industries, quando sintetizou o composto de crescimento, com a esperança de eliminar quaisquer efeitos secundários, que na época o Dr.Pym sentia quando crescia. Eventualmente Foster testando a fórmula em si mesmo descobriu que ele havia reproduzido com sucesso poderes Pym de crescimento.
Até

Mas ele nunca foi Vingador! Só era assistente de laboratório do Dr. Pym!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 11:47

Pipe escreveu:Boas explicações galera!

Então, eu ñ acompanho mais Marvel (ou DC) via HQs, e por isso estou bem por fora do q está rolando. O q seria então esse "tal" de Marvel Now? Uma história? Uma nova fase? Um reboot?

Valeu!

NA verdade Pipe, é uma nova fase!

Os roteirista mudaram, os deshistas mudaram, os vingadores mudaram, o Quarteto mudou, os X Men mudaram...mas não chegou à ser um reboot !freddyj ! Porque à referências claras das histórias de antigamente.

Olha o time de Vingadores da Marvel Now (nessa imagem ainda falta o Hipérion, Esmagadora e Capitã Universo)

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 11:53

Pipe escreveu:Boas explicações galera!

Valeu!

Cara, é um reboot na cronologia, foi uma resposta da Marvel aos 52 da DC para renovar parte de sua linha de quadrinhos,inclusive em entrevista os editores da Marvel prometeram que não vão mexer com a história pregressa de seu universo.

vlw
Jorge Eduardo
Peça de BAF

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 11:58

Daniel Marvel escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:Boa tarde pessoal.

Até

Mas ele nunca foi Vingador! Só era assistente de laboratório do Dr. Pym!

Véio ele foi sim e é ele estava como membro reserva ou esquecido como preferir e inclusive na Guerra Civil ele aparece como convocado para ajudar depois da explosão que inicia a série.

abç
Jorge Eduardo
Peça de BAF

Mensagempor bigbadbear em 28 Jan 2013, 12:06

Vou fazer umas perguntas...

Quando o Ultron foi criado? Qual foi o exato propósito de sua criação? Quando ele se tornou vilão? Ele já matou algum herói? Como é o relacionamento dele com a Jocasta, Visão, Pym, Vespa, Feiticeira Escarlate, Magnum e Tocha-Humana original? Ele já teve quantas versões? O que ele faz com seus corpos ultrapassados? Qual o maior momento dele contra os Vingadores?

!mother
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

AnteriorPróximo