Daniel Marvel escreveu:Valeu Durante e Murcegão.
Durante, mais tarde respondo sua dúvida. Porque isto está em uma pasta por aqui em algum lugar...
Daniel Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Valeu Durante e Murcegão.
Durante, mais tarde respondo sua dúvida. Porque isto está em uma pasta por aqui em algum lugar...
Pronto, aqui está os membros do Quarteto Fantástico: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Homem Formiga II, Miss Coisa, Medusa, Mulher Hulk, Pantera Negra, Cristalys, Fluxo, Sharon Ventura, Frankin Raye, Luke Cage e Tempestade![]()
Desculpa se eu esqueci algum, mas é que eu sou expert em Vingadores, não no Quarteto Fantástico.
lord_rayden escreveu:O Wolverine ganhou as garras em ARMA X ou elas já existiam desde ORIGEM?
Daniel Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Valeu Durante e Murcegão.
Pronto, aqui está os membros do Quarteto Fantástico: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Homem Formiga II, Miss Coisa, Medusa, Mulher Hulk, Pantera Negra, Cristalys, Fluxo, Sharon Ventura, Frankin Raye, Luke Cage e Tempestade![]()
Desculpa se eu esqueci algum, mas é que eu sou expert em Vingadores, não no Quarteto Fantástico.
Luiz Wan escreveu:Eu tenho uma dúvida!
Asgard, terra-natal do Thor, faz parte de outra realidade (ou seja, seria outro plano de existência)? Ou é um planeta? Sendo assim, o Thor é um alienígena ou realmente um deus?
Brucutu escreveu:Tá bom então. Dúvida besta: É verdade que o Dragon Man gostava da mulher invisível e queria pegar ela de jeito?
Pipe escreveu:Galera, vamos responder as dúvidas aí pra ñ acumular um monte junta. Achei a iniciativa do Daniel maneira e acho q esse tópico pode ser muito bom se soubermos usar ele.
Agora, Gladiador nos Vingadores pra mim é novidadassa, isso procede?
E sobre a dúvida de Asgard q o amigo colocou, eu tenho exatamente a mesma, nunca entendi esse negócio, e a tal da ponte de arco-íris, e como é q nesse mundo tem outros mundos tipo o dos Gigantes de Gelo, e como é q foi transportada pra cima dos EUA... enfim... E ñ adianta me falar pra ler a revista tal q eu ñ vou comprar só pra isso, ñ sei nem como conseguir. Então por favor alguém q souber e quiser responder seria bacana.
Valeu.
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Valeu Durante e Murcegão.
E o HULK? Motoqueiro Fantasma? Homem Aranha? Wolverine?
Hehe...
Brucutu escreveu:Brucutu escreveu:Tá bom então. Dúvida besta: É verdade que o Dragon Man gostava da mulher invisível e queria pegar ela de jeito?
E quanto à minha dúvida? Tá todo mundo querendo responder todo mundo, ma a minha ficou pra trás.![]()
Eu falei que era besta, mas eu já ouvi alguma coisa a respeito e queria saber se era isso mesmo.
thiagodormaia escreveu:O título do tópico tá parecendo coisa de cartomante... "Trago a pessoa amada em 3 dias!!!"
![]()
![]()
Luiz Wan escreveu:Eu tenho uma dúvida!
Asgard, terra-natal do Thor, faz parte de outra realidade (ou seja, seria outro plano de existência)? Ou é um planeta? Sendo assim, o Thor é um alienígena ou realmente um deus?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes