logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Rocks76 - Kratos (God of War) pag. 7

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Rocks76 - Ezio (Assassin's Creed Revelations) pag. 6

Mensagempor rocks76 em 27 Jan 2013, 13:38

bigbadbear escreveu:Esperando pelo review!

Tua coleção é muito show!

Opa, valeu ai. Próximo sábado eu já posto o review lá na páginas de review da comunidade.

Saulof escreveu:Fantástico esse Ezio cara, muito bonita mesmo a figura!!!! Futuramente pretendo comprar uma figura dessa, acho que vale muito a pena!!!!

Parabéns pela coleção!!!

Essa figura é foda mesmo, só a articulação do braço que não é lá muito legal, mas não tira o brilho. E sim, vale muito a pena. Em breve postarei um review aqui no fórum com muitas fotos e muitas informações sobre a figura. Muito obrigado.
rocks76
Figura Loose

Data de registro: 05 Abr 2011, 16:10

Mensagempor _SPAWN_ em 27 Jan 2013, 19:20

parabéns
Soldier Of Hell
_SPAWN_
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2012, 09:47

Mensagempor Saulof em 28 Jan 2013, 11:09

rocks76 escreveu:
Saulof escreveu:Fantástico esse Ezio cara, muito bonita mesmo a figura!!!! Futuramente pretendo comprar uma figura dessa, acho que vale muito a pena!!!!

Parabéns pela coleção!!!

Essa figura é foda mesmo, só a articulação do braço que não é lá muito legal, mas não tira o brilho. E sim, vale muito a pena. Em breve postarei um review aqui no fórum com muitas fotos e muitas informações sobre a figura. Muito obrigado.

Ótimo, se seguir a linha dos seus reviews vai ser bem esclarecedor!!! Fico no aguardo!!!
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor rocks76 em 29 Jan 2013, 11:27

_SPAWN_ escreveu:parabéns

valeu cara.

Saulof escreveu:
rocks76 escreveu:

Parabéns pela coleção!!!

Ótimo, se seguir a linha dos seus reviews vai ser bem esclarecedor!!! Fico no aguardo!!!

Opa, sabado entã tem review do Ezio. Valeu!!!
rocks76
Figura Loose

Mensagempor rocks76 em 30 Jan 2013, 10:05

E ai pessoal, tudo bem?

Então, essa semana recebi duas figuras que eu tinha comprado de uma vez só, olha que maravilha.
E eram duas figuras que eu estava esperando muito, pois são indispensáveis na coleção de actions de personagens clássicos os videogames.
Sonic, do jogo Sonic the Hedgehog da Sega de 1991 lançado para o saudoso Mega Drive e o Link que é um personagem original da super série de jogos The Legend of Zelda de 1986 e aqui é a representação do personagem no jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword do Nintendo Wii de 2011.

Só que infelizmente nem tudo são flores e pela primeira vez na minha coleção eu pus as mãos em uma figura que é pirata, pois fui enganado pelo vendedor no Mercado Livre que disse que o Sonic era original da Good Smile, porém não é. Posso dizer uma coisa, não queiram ter figuras piratas na coleção, é uma porcaria. O material é horrível, desde a caixa que é de um papelão de qualidade bem tosca, assim como a impressão das imagens da caixa. A pintura da figura é muito ruim, tem várias falhas e a figura em si se desmonta muito fácil, é complicado trocar as peças e fazer poses. Quando eu fizer o review eu mostrarei tudo bem detalhado.

Quanto ao Link, ai é só alegria, pois é uma figura original da série Figma da Max Factory. Tá tudo na mais perfeita ordem com ele. Ainda bem.

Vamos as fotos.

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Apesar de ser uma figura falsa ainda assim ele é bem legal. Com uma escultura bem feita e com vários acessórios bem bacanas como o anel e a esmeralda e também o check-point. Vale a pena comprar... MAS O ORIGINAL hauhauhua.

Imagem Imagem Imagem

O Link é 100% legal, bem articulado e com muitas possibilidades para poses. Os acessórios que ele possui são os obrigatórios como a espada e o escudo.
Sei que já existe um review dele aqui no fórum e muito bom por sinal, mas acho que vou dar meu ponto de vista sobre essa figura em um outro reviw. Será que pode, tem algum problema ter dois reviews da mesma figura?

Enfim, tô devendo 3 reviews pra vocês agora (Ezio, Sonic e Link)

Até mais!!!!
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - Sonic & Link (Legend of Zelda) pag. 7

Mensagempor Saulof em 30 Jan 2013, 12:51

Parabéns pelas aquisições cara!!!!

Esse Link é foda, estou esperando o RLynx voltar de uma viagem para ir na casa dele ver ao vivo e sei que vou ficar com vontade de arrumar algum também!!! uahauahuahauahuahauha.

Agora, que infeliz esse cara que tu comprou o Sonic hein?! Infelizmente ta cheio de gente assim por ai... mas de qualquer forma a figura é até legal, apesar de piratex uahauhauahauahuah.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Kev Blade RX em 03 Fev 2013, 01:19

Houvi dizer que o Sonic é o bootleg mais bem feito que já fizeram. Vale ainda ressaltar que os piratas são praticamente feitos nas mesmas fábricas que os originais, só as vezes tendo diferenças na pintura.
Sai mais vantagem aprender um pouco de custom e pintura que pegar o original, como eu fiz com um figuarts de one piece.
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor rocks76 em 03 Fev 2013, 12:12

Kev Blade RX escreveu:Houvi dizer que o Sonic é o bootleg mais bem feito que já fizeram. Vale ainda ressaltar que os piratas são praticamente feitos nas mesmas fábricas que os originais, só as vezes tendo diferenças na pintura.
Sai mais vantagem aprender um pouco de custom e pintura que pegar o original, como eu fiz com um figuarts de one piece.

Mas o problema aqui foi que eu peguei esse pirata pelo mesmo preço de um original. Ai é osso. Sem contar que o as partes do boneco (braços, mãos, pernas e cabeça) se desmontam muito fácil, não é só a pintura que é de baixo nível. Agora, visualmente em questão de escultura não existem defeitos, é igual ao original.
rocks76
Figura Loose

Mensagempor Kev Blade RX em 03 Fev 2013, 13:21

Nesse caso, tem razão, o preço dele no ebay é por volta dos 35 reais. Quanto a se desmontar, você podia usar super-bonde por volta do pino de contato e na fenda que encaixa. Até porque, pensa bem, a figura é muito pequena, se fosse bem mais rígido, concerteza ia terminar quebrando.

Quanto ao Link apesar de ser muito bom como boneco, ele supervalorizou demais. A Max Factory já era pra ter relançado ele.
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor rocks76 em 14 Fev 2013, 10:13

Bom, vamos atualizar a coleção aqui, não é nada demais em termos de quantidade, mas é uma figura de qualidade.
Ontem, quarta feira de cinzas, resolvi dar uma volta no Shopping com a patroa, assistir um filme, comer algo e de repente acabo de deparando com essa figura sendo vendida em uma loja lá. Não resisti, tive que comprar. Obvio que a mulher chiou e brigou mas não teve jeito :P
Estou me referindo a figura do Kratos da série God of War. Essa versão é dele com a Golden Fleece Armor e vem com a cabeça da Medusa. É referente ao jogo God of War 2 e a figura é da coleção Player Select da NECA e foi lançada em 2007.

Aqui umas fotos, não reparem na qualidade baixa da foto da caixa, é que foi feita com a câmera do celular.

Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Em breve faço um review dessa figura e posto mais fotos por lá.
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - Kratos (God of War) pag. 7

Mensagempor bigbadbear em 17 Fev 2013, 08:54

Kratos phoda!!! :shock:

Fiquei triste pelo o que te aconteceu com o Sonic...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Re: Coleção Rocks76 - Kratos (God of War) pag. 7

Mensagempor shazam-cuaiati em 07 Abr 2013, 01:32

bela coleção, muito boa
shazam-cuaiati
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2012, 03:35

Anterior