The Punisher escreveu:buscando no Google vi q nessa wave saiu um Sinestro amarelo??? confere isso??? sou doido por 1 Sinestro amarelo...
sim e do tamanho correto (maior q o hal)
The Punisher escreveu:buscando no Google vi q nessa wave saiu um Sinestro amarelo??? confere isso??? sou doido por 1 Sinestro amarelo...
Geovane Alves escreveu:Pessoal quem tem o Swamp Thing me tira uma duvida ele pode ser articulado ou é sensivel por causa daquela pele emborrachada dele rasga facil? eu tenho todos os DCUC exclusivos das outras SDCC mas não tenho ele ainda por esta duvida, tenho muita vontade de ter um mas tenho medo de comprar e aquela borracha se deteriorar depois de um tempo, alguem pode me ajudar com esta duvida?
Geovane Alves escreveu:E por falar em retrospectiva afinal na wave 4 quem é que vem com aquela bucha de perna esquerda do Despero?
cgrillo escreveu:Gente uma pergunta....QUanto ta valendo um Metamorpho Baf Series 1' Só pra mim ter uma idéia?
murcegao escreveu:cgrillo escreveu:Gente uma pergunta....QUanto ta valendo um Metamorpho Baf Series 1' Só pra mim ter uma idéia?
baratinho, é fácil de achar no ebay e aqui...
se eu fosse vc eu comprava no ebay...tem de quilo lá!!
Deadpool escreveu:Até hoje não tenho uma Mulher Maravilha
Lucas Marvel escreveu:galera eu acho qeu vou migrar para os legends por causa da compatibilidade com a dc.
eu gostaria de saber qual a serie atual da dc para a escala compativel com a marvel legends?
e ela vai continuar pro mais tempo???
Pip, o Troll escreveu:foram lançados quais Homens Metalicos?
ThiagoBatman escreveu:eu ainda vou ter todos
neicosta escreveu:os que faltavam chegaram ontem e finalmente tenho os 6 juntos....
Spiderkika escreveu:Pip, o Troll escreveu:foram lançados quais Homens Metalicos?
esses:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes