inferiun escreveu:Mardio escreveu:Vc colocou ele na terra?
![]()
/ri muito com essa frase... acho que ja bebi d+ por hoje...auhauahaha
Figure Hunter escreveu:Tirar fotos das figuras em qualquer tipo de situação é o jeito que os adultos arrumaram para brincar sem a esposa ficar fazendo um monte de perguntas.
Figure Hunter escreveu:Tirar fotos das figuras em qualquer tipo de situação é o jeito que os adultos arrumaram para brincar sem a esposa ficar fazendo um monte de perguntas.
Mardio escreveu:Vc colocou ele na terra?
Yanker escreveu:Ótimas fotos![]()
![]()
murcegao escreveu:temos um discipulo do warlord![]()
![]()
brinquedo é pra brincar!!!
SADM escreveu:show demais Nei... parabéns...
Figure Hunter escreveu:Gostei muito do cenário!
Tô procurando algo assim pra fazer uma foto futura com a cena do Ídolo!
warlord escreveu:Action figures é pra brincar mesmo... parados na estante é coisa pra fracos rsrsrs mandou ver Nei...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:Eu acho muito maneiro esse tipo de atitude também. Claro q ñ brincamos mais com os bonecos se batendo, fazendo barulhos com a boca tipo "Pchi / Pow / Paf" (ou brincamos?!), mas fazer poses, montar cenários, tirar fotos, acho muito legal e é uma forma de curtirmos as figuras sem ser só olhando pra elas na prateleira. Show de bola Nei!
Pipe escreveu:Muito bacana hein Nei, mas uma dúvida, ñ está faltando aí o Steel e o Kyle Runer? Eles ñ saíram na DCU?
Abraço.
Omar Padilla escreveu:As fotos ao ar livre lá em cima ficaram SHOW!![]()
![]()
Na minha opinião, uma das melhores coleções de Lanternas aqui do Fórum![]()
![]()
![]()
E fotos excelentes![]()
Abraço!
outside escreveu:Altas fotos fazem a diferença.
Figure Hunter escreveu:Tropa dos Lanternas Verdes se destacando como sempre!
É sempre bom quando você tira fotos com o Motoqueiro Fantasmão, sempre tenho noções de tamanho das figuras!![]()
![]()
Pipe escreveu:Esse robozão é muito maneiro!!! Ótimas fotos Nei!!
Marcinho TJF escreveu:Coleção impressionante! Show!![]()
Cá pra nós, deve dar um trabalhão desgramado pra limpar a poeira deles...rsrsrs...
ALEINES escreveu:Parabéns!! Gostei bastante da "tropa lanternas" e o Crocodilo, linda escultura mesmo!!!
outside escreveu:Me amarrei no cara de leão.
Bat Alex escreveu:Parabéns pelas últimas novas, Nei!
Gostei do Lanterna Cabeção e do Metallo!
Aliás... se incomodaria se eu usasse a sua idéia de "personagem metido á engraçado no meio das fotos dos outros"??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes