por thiagodormaia em 29 Mai 2012, 10:03
Aí, ficou demais mesmo esse Hulk. Os caras estão de parabéns!!!
Fui lá no site da Mimo e fiz minha parte!!! Contei uma história que aconteceu comigo. Vejam o e-mail que mandei:
Bom dia aos amigos da Mimo do Brasil!!!
Venho através deste parabenisar a excelente iniciativa de alterarem a escultura do boneco Hulk da Marvel. O segundo Hulk, com tom de verde mais claro, mais detalhes na escultura e expressão feroz, transmite muito do personagem ao comprador final. Sabemos que o foco da Mimo são as crianças, mas nem por isso devemos acreditar que as mesmas são menos exigentes. Tenho 32 anos e um afilhado de 6, que como o padrinho, tb adora super-heróis. Mostrei duas fotos pra ele. Uma do primeiro Hulk e a outra do segundo. Perguntei: "E aí Daniel, qual é o mais legal?" - "É esse aqui!!!", apontando para a segunda escultura. Qd perguntei o por quê do segundo ser melhor, me surpreendi com a resposta!!! -"É por quê o Hulk esmaaaaga!!!" , fazendo pose de forte. Nós dois perdemos horas brincando juntos, adoramos brincar de heróis e ele já decorou o bordão do personagem!!!
Diante disso sugiro que continuem com qualidade mantida neste segundo Hulk e aproveitem pra "surfar" na onda dos filmes da Marvel que estão sendo lançados. Qualidade é perceptível em qualquer idade!!! Continuem assim para os próximos personagens!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.