logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Fotos da Wave 20)

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Jan 2013, 21:15

lord_rayden escreveu:Walker, não entendo nada de tinta não =P

Acho que não vou pegar esse NIGHTHAWK mesmo... Unica coisa que li dele foi aquela saga VINGADORES E A COROA DA SERPENTE e depois aquela versão ultimate SUPREME POWER.

Qualquer coisa, eu recomendo você ler os números dos Defensores à partir de Defenders 14, que foi o número em que ele entrou pro super-grupo. :thumbright:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jan 2013, 21:57

Bem, segundo o site One Per Case, os rumores são que a linha principal dos Universe só terá duas waves esse ano, essa com o Hércules, Puck e cia, e outra que contará com o Mysterio, Elektra, Rhino original e mais alguns inéditos, alêm de uma segunda onda de packs como aquele com o Moon Knight e o Ant-man (finalmente) e o do X-Men com a Rainha Branca, Ciclope moderno e o Colossus com o poder de Citorack.
Um ano bem fraco mesmo, mas mesmo assim com o lançamente de alguns essenciais como a Elektra e Hércules.

O foco estaria mais nas linhas dos movies, com aquelas figuras horriveis do Iron Man 3, que até agora não contam com nenhuma linha comics. Nesse até entendo, pois não tem tantas figuras importantes assim para lançar depois das excelentes figuras lançadas nas linhas anteriores do IM (para mim a melhor linha de figuras 3.3/4 da Marvel).

Segundo eles tb há fortes rumores de que teremos linhas de figuras dos filmes Wolverine 2 e Thor: The Dark World. Desta vez as linhas contariam mais com figuras da série comics (principalmente a do Thor, que ficou devendo na anterior, e até na linha MU conta com poquissimos asgardianos e derivados).

Se a hasbro confirmar isso e lançar um bom numero de figuras comics nessas duas linhas (desde que não caguem nas articulações como no IM ...), 2013 não será um ano escasso como se previa.

Uma linha comics do Thor é muito promissora, tem varios personagens importantes que poderiam ser lançados, como Odin, Sif, Balder, Heimdall, os 3 Guerreiros, Valquiria, Executor, Hela, Harokin, Malekith.

Do Wolverine, é de acordo geral que já deu do baixinho, ele, Homem Aranha e Iron Man (nesse dou desconto por que se justifica) somados todas suas versões deve dar metade de todas as figuras dessa escala da Marvel ...
Gostaria de ver alguns personagens como Lady Letal, Lord Dark Wind, Ogun, Omega Vermelho, Silver Fox, Mister X, Wild Child (Selvagem), Daken...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2013, 22:22

Gilmar Enoque escreveu:Bem, segundo o site One Per Case, os rumores são que a linha principal dos Universe só terá duas waves esse ano, essa com o Hércules, Puck e cia, e outra que contará com o Mysterio, Elektra, Rhino original e mais alguns inéditos, alêm de uma segunda onda de packs como aquele com o Moon Knight e o Ant-man (finalmente) e o do X-Men com a Rainha Branca, Ciclope moderno e o Colossus com o poder de Citorack.

Rhino original, finalmente um Rhino decente nessa escala, na minha opinião. Bem fodinha vai ser essa figura.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 21 Jan 2013, 22:30

A Hasbro já confirmou que lançará sim uma linha mais articulada 3.75" de Iron Man 3 e promete mostrá-la na New York Toy Fair. Mesmo assim, não sei QUÃO articulada. Se foi no nível Vingadores acho bem piada. Aliás, espero mesmo que todas as linhas dos filmes sigam o padrão MU, não Avengers. As figuras do filme encalharam em tudo que é lugar, não só aqui no Brasil como lá fora tb, dá pra achar todos os bonecos numa boa (só um ou outro mais caro) e um dos motivos é com certeza a articulação. Outro problema é justamente a falta de variedade. Saiu só o Loki e um Chitauri vagabundo de vilão. Com alguns "Comic Series" no meio da coleção, pq não colocar uns vilões das HQs ou até mesmo outros heróis como um Gigante Ultimate no tamanho humano mesmo, uma Vespa em tamanho normal com sua versão reduzida junto ou coisas do tipo
Agora se ficar mesmo no corte de gastos com menos articulação pegarei somente as figuras de personagens que gostaria MUITO, como fiz com Avengers, que peguei só o Thor e o Gavião ambos Ultimates...
A Hasbro tá vendo que não tá dando certo do jeito que tá, devia apostar no certo e seguir ao menos no padrão MU de figuras... Vamos torcer pra que, com menos lançamentos, consigam acertar mais este ano...

Põe o link do artigo deles aqui, Gilmar! Fiquei curioso pra ler! Li hoje os comentários deles sobre as figuras toscas de IM3 e achei muito interessante... O cara faz uma análise sobre as coleções da Marvel nas mãos da Hasbro que foi muito interessante! Agora tenho que concordar com um comentário bem triste dele! Se MU tiver mesmo apenas 2 waves, a coleção pode estar sofrendo uma morte bem lenta...
Tudo bem que teria as figuras dos filmes, mas e os personagens que não se encaixariam neles??? Ficar um ano lançando só figuras do universo do Wolverine (e um pouco de X-Men), Thor e Homem de FErro é restringir demais. Tudo bem que tem muita coisa legal nos 3 mas porra, o bacana de MU era justamente o tanto de personagem que sai que está fora só do "filme marvel do momento"
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor walkeragreste em 22 Jan 2013, 00:21

é dificil achar alguma dessas figuras, vai ser complicado de colecionar
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor lord_rayden em 22 Jan 2013, 05:51

Excluindo a linha de filmes, o que ainda resta na MU regular, excluindo também o ANGEL, PUCK, HERCULES e NOVA e dos Packs (West Coast, X-Men e Inhumans)?

Elektra, Mysterio, Ant-Man, Dark Knight, Rhino, Emma Frost, Thor Beard.

+ Algum???

E aqueles rumores do ABOMINÁVEL? Queria muito um.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jan 2013, 07:09

Ainda tem o Thor Sapo da fase Walter Simonsom (esse deve ser muito legal), Colossus Juggernaut, o Homem Púrpura e a Sharon Carter (revelados no diorama da SDCC).

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Jan 2013, 09:20

Gilmar Enoque escreveu:Ainda tem o Thor Sapo da fase Walter Simonsom (esse deve ser muito legal), Colossus Juggernaut, o Homem Púrpura e a Sharon Carter (revelados no diorama da SDCC).

Imagem

Imagem

Isso era pra ser a Sharon? Desde quando ela tem cabelo curto? !jackiechan E sobre o Throg, acho que ele vem com o Thor do Walter Simonson...que nem o Asa Vermelha pro Falcão.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jan 2013, 13:08

O Thor sapo volta a ter o seu tamanho normal nas histórias quando empunha o martelo na fase Simonsom. A figura vai ser do mesmo tamanho das normais mesmo.

Quanto a Sharon Carter, não esta de cabelo curto, e sim de rabo de cavalo, como da para ver na imagem de perfil dela:

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 22 Jan 2013, 13:22

Pelo que vi das fotos essa Sharon ficou muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Lucas Marvel em 22 Jan 2013, 14:19

lord_rayden escreveu:Excluindo a linha de filmes, o que ainda resta na MU regular, excluindo também o ANGEL, PUCK, HERCULES e NOVA e dos Packs (West Coast, X-Men e Inhumans)?

+ Algum???

eu tinha lido em algum lugar que na wave do abominavel ia sair o wendigo sasquatch
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Melo jr em 22 Jan 2013, 14:30

Lucas Marvel escreveu:
lord_rayden escreveu:Excluindo a linha de filmes, o que ainda resta na MU regular, excluindo também o ANGEL, PUCK, HERCULES e NOVA e dos Packs (West Coast, X-Men e Inhumans)?

+ Algum???

eu tinha lido em algum lugar que na wave do abominavel ia sair o wendigo sasquatch

Poxa eu também vi essa informação no site ITSALLTRUE sobre o Marvel Universe e ainda fala do Bomba A, Abominavel e Wendigo:

http://www.itsalltrue.net/?page_id=21668
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 22 Jan 2013, 16:13

Gilmar Enoque escreveu:Ainda tem o Thor Sapo da fase Walter Simonsom (esse deve ser muito legal), Colossus Juggernaut, o Homem Púrpura e a Sharon Carter (revelados no diorama da SDCC).

Nem sempre o que está nos dioramas da SDCC é o que realmente vai sair. Por exemplo, na de 2011 eles tiveram que colocar um aviso bem grande que o USS Flagg (o porta aviões de G.I. Joe) estava lá só criar o cenário, que a empresa não tinha intenção de relançá-lo. O mesmo vale pros cenários de MU. Sharon Carter SE sair, acho que só na coleção do Capitão América 2. Mas nada dos que estavam lá estão confirmados. Tanto que tem até um Cobra Commander e um Storm Shadow lá no meio...

Confirmado MESMO, o que a Hasbro realmente revelou que VAI lançar é:

Na próxima Wave:
Elektra
Thor Barbudo com o Thor Sapo
Black Knight
Mysterio
Rhino Clássico

De Superhero Team Pack:
Uncanny X-Men Modernos: Ciclope, Emma Frost e Colossus Jugger

De Comic Pack nada ainda! Nem mesmo o lendário pack do Homem-Formiga com o Cavaleiro da Lua... Os demais podem até ser, mas ninguém afirmou mesmo. Eu acho improvável tanto personagem parrudo junto de uma vez por um simples motivo, plástico demais! Não ia compensar tanto boneco grande junto.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 22 Jan 2013, 17:17

gregio escreveu:

Nem sempre o que está nos dioramas da SDCC é o que realmente vai sair. Por exemplo, na de 2011 eles tiveram que colocar um aviso bem grande que o USS Flagg (o porta aviões de G.I. Joe) estava lá só criar o cenário, que a empresa não tinha intenção de relançá-lo. O mesmo vale pros cenários de MU. Sharon Carter SE sair, acho que só na coleção do Capitão América 2. Mas nada dos que estavam lá estão confirmados. Tanto que tem até um Cobra Commander e um Storm Shadow lá no meio...

Confirmado MESMO, o que a Hasbro realmente revelou que VAI lançar é:

Na próxima Wave:
Elektra
Thor Barbudo com o Thor Sapo
Black Knight
Mysterio
Rhino Clássico

De Superhero Team Pack:
Uncanny X-Men Modernos: Ciclope, Emma Frost e Colossus Jugger

De Comic Pack nada ainda! Nem mesmo o lendário pack do Homem-Formiga com o Cavaleiro da Lua... Os demais podem até ser, mas ninguém afirmou mesmo. Eu acho improvável tanto personagem parrudo junto de uma vez por um simples motivo, plástico demais! Não ia compensar tanto boneco grande junto.

desde que chegue alguma coisa dessente no brasil ate mesmo de filmes menos akelas porcarias do iron man 3.
espero que o filme do wolverine tenha uma linha de actions bem articulados pois pretendo pegar o meu wolvie com a chegada do filme
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor gregio em 22 Jan 2013, 17:26

Agora chegar aqui no Brasil é pedir demais, infelizmente... !okay
Veio só a wave internacional lá do Xavier, Jubileu e Blastaar... e só! O que saiu depois (a wave da Feiticeira Escarlate) ninguém nem viu passar por aqui... ou seja, não dá pra esperar muito não!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 10:05

Tem um cara já vendendo a Vampira no ebay, deve ter comprado dos chineses:

Imagem

Imagem

Achei o rosto dela um pouco melhor do que aquela imagem do chinês, dá para ver que a pintura é que dá a diferença, vai da sorte de pegar uma com a pintura um pouco melhor ou então de retocar você mesmo para melhorá-la.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 24 Jan 2013, 10:41

Ela tá vesga?
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 10:58

Melo jr escreveu:Ela tá vesga?

Pegou a doença da Jubileu ... rsrs
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 24 Jan 2013, 12:49

Sei que é frescura minha mas preferia que fosse a Vampira com o primeiro uniforme verde e preto dela, dos anos 80. Se a idéia era fazer a equipe dessa época não tinha pq colocar o Longshot, personagem dos anos 80 com a Vampira uniforme anos 90. A Hasbro devia escolher um cisual e manter, não lançar cada murante com um visual de época diferente!!!! Aí fode o barraco!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 13:11

Mas essa é a estratégia normal das fabricantes, tentar diversificar o máximo os personagens e as suas versões para manter todos os colecionadores interessados e acompanhanto a linha, intercalando personagens importantes com os mais apagados.

Caso lancem todo um grupo (ou fase de um grupo, tipo X-men fase John Byrne), os colecionadores que se interessem apenas por tal fase parariam na teoria de acompanhar a linha ao ter seu grupo favorito já lançado por inteiro.

Eu acho até legal isso, dá uma satisfação maior ao se completar uma equipe.

Estou tentando completar os Vingadores Sombrios, falta a Miss Marvel/Rocha Lunar, e aguardo ancioso o lançamente do Ares.

Com o lançamento do Puck, espero que no futuro lancem o restante da Tropa Alfa, uma das equipes que mais quero ter. A outra equipe já é mais difícil de conseguir completar, que é a Winter Guard, antigos Sovietes Supremos, que já conta com o Guardião Vermelho e o Dínamo Escarlate, falta agora a Darkstar, Ursa Maior e o Vanguard !lol
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 24 Jan 2013, 18:21

Se é a estratégia normal é nunca lançar tudo de uma vez, o que a Dc Direct fazia então? Errava na estratégia? Eles sempre lançavam uma coleção focada em determinado arco de história, época ou grupo de personagens e pronto. Tava tudo lá. E a DC Direct foi pra frente, não afundou usando a estratégia "errada"...

Acredito que a frustração pode ser maior do que a vontade de acompanhar. Por exemplo, de MU preferi focar nos X-Men clássicos, a segunda formação "Giant-Size". Vendi todos os outros modelos que eu tinha (Ciclope Jim Lee, Kitty Pryde, Gambit e outros) pq não encaixavam e sair assim misturado nas waves não me faz comprar mais modelos, simplesmente me faz deixar de comprar algum esperando o que me agrade. E acho que muita gente vai por aí tb.
Sou muito mais uma empresa que atenda as minhas vontades do que "torcer pra que um dia saia". Parece que tá mendingando lançamento!
Manter uma coleção incomplenta, só gera um cliente descontente. O fato de fechar uma equipe não significa que o colecionador acabou aí, só deixa a oportunidade para começar uma nova. Afinal, ninguém se anima um pegar um boneco ou outro se for tipo o único lançado. É por essas e outras que a Hasbro tá indo com a licença da Marvel pro buraco...

Por essas e outras que as vezes eu acho que quem tá certa é a Diamond... Tudo numa wave só
Imagem

Ou até mesmo a Tropa Alfa que vc comentou!
Imagem

Desculpa se eu pareci rude na resposta. Só acha que a Hasbro tem sido muito burra com os lançamentos. A estatégia deles tem sido claramente focar no mercado infantil. Tem muita coisa que eles podiam fazer com as figuras 3 ¾" que ficam simplesmente no esquecimento. Se nem uma coleção decente e que é sucesso os caras conseguem manter, o que dirá exigir lançamentos mais focados... Pra mim, 2013 tá parecendo o pior ano das figuras 3 ¾" da Marvel... Até agora nenhuma boa notícia...
Editado pela última vez por gregio em 24 Jan 2013, 19:01, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 24 Jan 2013, 18:54

Gilmar Enoque escreveu:A outra equipe já é mais difícil de conseguir completar, que é a Winter Guard, antigos Sovietes Supremos, que já conta com o Guardião Vermelho e o Dínamo Escarlate, falta agora a Darkstar, Ursa Maior e o Vanguard !lol

Apela pros CUSTOMS:

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 24 Jan 2013, 19:13

É o que o povo faz, ou vc apela pros customs ou apela pros Minimates, que já lançaram praticamente MUITO personagem obscuro da Marvel. Pra mim essa é a prova de que lançar um modelo ou dois de tal equipe não funciona. O povo partes para as outras opções, logo quem perde a Hasbro. Ao invés de fidelizar o colecionador, perde.
Não estou defendendo que "minimate é mais foda" nem nada do tipo. Eu prefiro um boneco mais convencional, mas qdo a empresa que os produz não satisfaz o que eu gostaria de adquirir, eu prefiro achar uma que supra aquilo do que simplesmente aceitar qualquer coisa que a outra lance...
Eu mesmo tinha ficado animado com o lançamento da Moonstar na linha Legends. Qdo fui atrás dos minimates que descobri que todos os 8 integrantes originais dos Novos Mutantes tinham saído, preferi pegar os mates. Nem passarei perto da Moonstar Legends mais...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 19:17

Eu não disse que essa era a estratégia certa ou errada, e nem que concordava inteiramente com ela, apenas que era a mais comum, e que a lógica usada era essa.

Claro que existem exceções (como em tudo na vida), como a da dc direct que citou. Eu mesmo comecei a colecionar a Liga da Justiça new 52 da DCC, que é focada na atual liga Jim Lee.

Sei que é frustrante as vezes, seria muito mais cômodo se fossem lançadas equipes ou grupos de personagens de mesmo tema ou época de uma vez só, mas não sendo possível obter isso o jeito é ter paciência e tentar se divertir com a imprevisibilidade, surpresas e desapontamentos a cada lançamento.

Eu particularmente não me sinto incomodado com isso pois gosto de colecionar todas as figuras de uma determinada linha, por isso me divirto com a expectativa de cada novo anúncio.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 24 Jan 2013, 19:24

Não sei, com tanta notícia ruim de atraso, pouco lançamento e as figuras péssimas de Iron Man 3, eu só tenho desanimado com a Hasbro...
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo