andre96 escreveu:Bom,eu queria saber um pouco de tudo,já que eu não sei nada rs
Eu estava vendo em outro tópico você sempre postando as fotos do Venom e acabei gostando muito dele!
Assim que chegar ao Brasil,vou comprar.
Eu gostaria de saber os cuidados que devo tomar com as figuras,como exibí-las,cuidados que devo tomar ao comprar e etc....é isso!
Valeu
Começou bem, gostar do Venom é um ponto positivo!
Bom, acho que onde comprar você deve saber. Recomendo as lojas físicas e os anunciantes do fórum. Quando comprar pelo Mercado Livre sempre pesquise antes a reputação do vendedor e pague se possível pelo Mercado Pago, para ter chance de reclamar e pedir o dinheiro de volta caso ocorra algum problema.
Eu particularmente sou detalhista, quando vou comprar a figura pessoalmente, presto atenção em tudo, se tem erros ou defeitos de pintura, se aparentemente não está com alguma articulação solta, se está com todas as peças, etc. Fico olhando por alguns minutos e geralmente comparo com outras iguais na loja para ver qual está melhor.
Cuidados com as figuras são básicos, tente não derrubá-las para evitar que quebrem, limpe-as apenas com um pano úmido e depois seque caso estejam muito empoeiradas. Se possível e para evitar limpar sempre, deixe-as dentre de um expositor com vidro.
Exponha na posição que mais lhe agrade e procure conhecer um pouco sobre o personagem antes de comprá-lo.
Mantenha uma lista de desejo do que você pretende adquirir e controle seu orçamento para não acabar gastando além do planejado e fazer dívidas. E o mais importante, nunca, eu disse NUNCA, compre uma figura motuc.
Abraço.