Rovaris escreveu:MEU DEUS QUE COLEÇÃO LINDA PUTA MERDA, mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa achei super foda sua barreira de caps e sua parte zumbis da marvel, mto foda a baf do gigante zumbi
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus parabéns
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado! Foi eu que fiz o gigante, tem algumas partes do processo no meu tópico de custons se quiser dar uma olhada lá: viewtopic.php?f=29&t=17526&st=0&sk=t&sd=a&hilit=felipeopipo
bigbadbear escreveu:Coleção arrebatadora!!!
De peças raras até poses phodas!!!
Parabéns!!!
Obrigado, eu adoro colocar eles em poses de ação.
Bat Alex escreveu:Coleção animal..!!! Destaque para os zumbis, achei super da hora!
Obrigado, eu também adoro eles, por isso ficam sempre em destaque, em uma prateleira só deles.

Brucutu escreveu:Muito legal Felipe. Gostei muito da sua coleção.Se um dia eu te visitar, você esconde o Maxx, senão eu vou catar ele.
![]()
Você tem até aquele Goku que tem a articulação do bícepss. Me diz uma coisa, foi muito difícil montá-lo? Você pintou ele ou deixou do mesmo jeito que ele veio? Tava interessado em comprar um, mas tava na dúvida se é muito enjoado de montar e se precisa realmente de pintar.
Olha, montei ele em umas 4 horas, não foi difícil, só deu um pouco de trabalho, pois não queria deixar sobras de plástico. Não pintei, por que ele vem com adesivos e nas cores reais, então pra pintar melhor eu teria que ter um aerografo pra dar a sensação de sombreamento, e eu não tenho e nem sei trabalhar com ele. Mas pra quem sabe, daria um toque especial pra figura. Mas não precisa pintar, ela fica muito bem, sem pintura também!
Recomendo muito comprar ela, pois além de ser uma figura fodástica, metade da diversão é montá-la. Montando ela eu vi que seria incrível se todas viessem assim!
Florbela escreveu:Parabéns "mor", a tua coleção está demais!!
As fotos ficaram muito legais!
Beijos!
Obrigado amor!