Hobbit Bonzinho escreveu:Oi Julio!
Bom saber que está tudo legal contigo, parabéns pelo bebê!!!
Eu entro no Orkut com alguma freqüência ainda.
O D. Pedro é mesmo muito "agradável" em termos de figuras (articuladas e principalmente as estáticas), tem bastante coisa interessante por lá. Eu mesmo evito passar em uns corredores quando vou lá porque senão dá uma vontade incontrolável de levar tudo, hehehehe... Mas minha coleção ficou +/- parada desde o começo do ano, até vendi várias figuras que desisti de colecionar. Agora estou retomando-a, comprei recentemente alguns Legends e uns Street Fighters que ainda nem abri.
Qualquer coisa que precisar, estamos aí!
[]s!
Julio César Barbosa escreveu:Nem me fale Rodrigo, preciso dar um tempo estou exagerando meus dois cartões de crédito estouraram com bonecos, estou passando dos limites, agora vou parar mesmo, esse fim de semana comprei dois bonecos da Neca do filme Piratas do Caribe comprei o Maccus meio homem, meio tubarão e o Davy Jones meio homem, meio um monte de peixes hehehehe, e peguei uma promoção da Saraiva de DVDs coleções do Batman e Super-Man por R$ 59,90 aí ferrou tudo, fora que mês que vem tenho um filho que vai nascer. Parei geral, senão me afundo.......
Julio César Barbosa escreveu:Por isso que é bom segurar a onda, pois numa dessas tenho que parar meu hobby em definitivo é melhor ficar sem algumas peças, do que parar permanentemente, acredito eu que só voltarei a comprar algo, ano que vem mesmo.
Abçs
vizio escreveu:o dono disse e que a gulliver ia muito mal das pernas ate investir no senhor dos aneis e hoje é essa a serie que mantem a gulliver!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes