Ja tem uma primeira foto de um possível e muito provável JOR-EL

Galileu Andrade escreveu:Olha a pança do cara.
Edu_ escreveu:Quase infartei.... Faz isso não
To na espectativa total..espero q alem de ser O FILME do ano, tb seja O HOT TOY do ano![]()
Mas to nem ai pra Jor El...
Daniel Marvel escreveu:Edu_ escreveu:Quase infartei.... Faz isso não
To na espectativa total..espero q alem de ser O FILME do ano, tb seja O HOT TOY do ano![]()
Desculpe-me, mas o lugar de filme do ano já está reservado ao Homem de Ferro 3Mesmo assim, também acho que será um ótimo filme e com um Hot Toy fodástico
falcon escreveu:Wash...não faz isso...quase tive um treco quando vi o tópico...pensei que eram fotos da figura do Super...kkkkk
Edu_ escreveu:Alguma chance da Hot Toys lançar essa figura antes do filme? (ou pelo menos liberar as fotos oficiais)???
Acho que não né?
Edu_ escreveu:Quase infartei.... Faz isso não
Edu_ escreveu:mimimi.
Vai ser O FILME DO ANO!!!!
lordjubilus escreveu:Edu_ escreveu:Quase infartei.... Faz isso não
Serio até parece que vcs não sabem que esse é um filme do Zack Snider e q dificilmente será o filme do ano
alias o filme do ano é Circulo de Fogo!!!
Juarez Alencar escreveu:lordjubilus escreveu:Edu_ escreveu:Quase infartei.... Faz isso não
Serio até parece que vcs não sabem que esse é um filme do Zack Snider e q dificilmente será o filme do ano
alias o filme do ano é Circulo de Fogo!!!
Zack Snider é um excelente diretor, só nao é tão bom roteirista. Como a produção e o roteiro são dos Nolan's e do Goyer, tem tudo para ser sim o filme do ano. Círculo de fogo vai ser foda, mas é um Transformers melhorado e com um pouco de conteúdo, nada além disso.
Aliás, por ser o Superman, acho que a academia se sensibilizará e ele pode até pintar no Oscar.
Mas são apenas previsões de um forum na internet. A única certeza é de que Homem de Ferro 3 passa longe disso. Ô filminho mequetrefe........
Sobre o Hot Toys, tô juntando dinheiro para comprar o Super do Reeve. Agora vou ter que comprar os dois duma vez, aff.....
Juarez Alencar escreveu:
Aliás, por ser o Superman, acho que a academia se sensibilizará e ele pode até pintar no Oscar.
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes