FabioAranha escreveu:huahuahau... aposentada antes dos 30...faz como eu, monta uma comic shop...rssss![]()
![]()
![]()
A planta vai comer o Milo!!!!!
[Antonio] escreveu:De tanto ver seus legos acabei comprando um....o do Gandalf no cavalinho com o frodo....e não é que foi muito divertido montar....igual a vc me bateu um desespero quando achei que faltava peça...no final achei e ainda acabou sobrando.....mas olhei cuidadosamente e todas as peças estavam certinhas , as que sobraram vieram a mais mesmo....e agora estou quase cofrando o Lego do Superman com o Luthor e a Mulher Maravilha...deve ser divertido montar aquela armadura do Luthor....parabéns pela figuras e boas férias !!!!
bzorio escreveu:queria eu estar aposentado antes dos 30, mas me faltam 6 meses para isto só. o lance é tentar por invalidez agora.
Brucutu escreveu:Esse lance dos olhos dos Mogway da Neca, ficou meio doido, mas caiu perfeitamente para o Daffy, é como se tivessem feito pensando só nele.
Como sempre ótimas atualizações, Punky.
Punky escreveu:[Antonio] escreveu:De tanto ver seus legos acabei comprando um....o do Gandalf no cavalinho com o frodo....e não é que foi muito divertido montar....igual a vc me bateu um desespero quando achei que faltava peça...no final achei e ainda acabou sobrando.....mas olhei cuidadosamente e todas as peças estavam certinhas , as que sobraram vieram a mais mesmo....e agora estou quase cofrando o Lego do Superman com o Luthor e a Mulher Maravilha...deve ser divertido montar aquela armadura do Luthor....parabéns pela figuras e boas férias !!!!
hauhauhauahah loucura né? primeiro a gente procura 1, 2, 3 vezes e nada das peças! aí bate a depressão e mentalmente você começa a criar um e-mail mal educado pra enviar pra Lego, aí do nada encontra as peças faltantes.![]()
Sim, parece que esses novos sets vem sempre coisa a mais, eu não sei qual é o critério que determina quais peças são mais fáceis de se perder, mas enfim... deve rolar altas contas matemáticas.
Nesse set não vem nenhum Um Anel né? se quiser eu te envio um pra dar pro Frodo, tenho 3 e logo serão 6 pq acabei de comprar mais um set.
Tenório escreveu:Antonio,
pode comprar o Lex Luthor com armadura.... É um dos sets mais legais deste ano. E vem com Superman e Mulher-maravilha!
Não esquenta quanto a montagem.... Eu levo uns dois a três dias para montar tudo.... Tem horas que as pecinhas começam a embaralhar na cabeça da gente. hehehehehe
nadilsons escreveu:Muito legal, especialmente a colecao lego.
Tenório escreveu:Aposentada????
Qual é o telefone da sua mãe, pra gente sugerir uns serviços domésticos para você? hahahahahahahah
Me manda seu endereço por MP. Te mando o Coringa na semana que vem.... Tá muito quente e eu estou com preguiça de ir nos correios...
ALEINES escreveu:Tive uma ideia!! Coloca no jornal que você vai leiloar o corpo para comprar Lego e manda com copia para eles, quem sabe não dão de graça para você, não viu a história do menino...![]()
rocks76 escreveu:Show de bola sua coleção de Lego. Principalmente com foco em O Senhor dos Anéis.
E do que se trata esse livro ai do Hobbit que tem a capa do filme?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes