logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Enquete - Quem deveria produzir figuras da Marvel?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Quem deveria produzir figuras da Marvel?

Enquete encerrada em 15 Abr 2013, 14:23

1 - NECA - que vai começar agora uma linha 3.75"
6
27%
2 - Hasbro - atual empresa
8
36%
3 - Mattel - com produtos voltados para colecionadores como na Matty Collector
1
5%
4 - Bridge Direct - que produz as figuras de The Hobbit
0
Nenhum voto
5 - Diamond Select - que já tem a linha Marvel Select mesmo
7
32%

Total de Votos : 22

Re: Enquete - Quem deveria produzir figuras da Marvel?

Mensagempor felipeopipo em 15 Jan 2013, 00:12

Gostaria de ver a Neca fazer, mas por mim a hasbro continua, pois está pegando o jeito nas actions, mas não muito nas escolhas de quais personagens fazer....

Ta bom assim como tá.... :roll: :mrgreen:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Grungaboy em 15 Jan 2013, 08:53

lordjubilus escreveu:
daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR! [-o<

A HASBRO TA ESTINGUINDO AS ARTICULAÇÔES E DETALHES DOS LEGENDS! :|

a toy biz não existe mais, e vc obviamente não tem acompanhado os ultimos legends, eles estão muito melhores q os da toy biz, e as únicas articulações que os legends novos não tem são as do meio do pé e as dos dedos que sinceramente não fazem falta e as 1ªs waves da hasbro a mal falada wave 1 na verdade foi toda feita pela toybiz a hasbro só lançou oq tava pronto quando assumiu a linha

Sei lá... o excesso de articulações muitas vezes deixa a figura feia. Sou mais um equilíbrio entre ambas...
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Mensagempor Sandman em 15 Jan 2013, 13:12

defender07 escreveu:
daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR! [-o<

A HASBRO TA ESTINGUINDO AS ARTICULAÇÔES E DETALHES DOS LEGENDS! :|

Bem vindo ao forum!

Sim a Hasbro está extinguindo as articulações, detalhes, CORES e sobretudo o bom senso na escolha dos personagens que fazem parte de cada wave.
A volta do conceito Toybiz (tudo bem que precisariam melhorar os corpos femininos deles pois são sofríveis) seria um sonho.

Infelizmente a Hasbro está mesmo matando lentamente o conceito dos Marvel Legends. Em vez de figuras para colecionadores, o que temos, cada vez mais, são figuras sem pintura, feitas de plástico de qualidade inferior e voltadas para crianças ou público que lê quadrinhos há pouco tempo. O que prejudica mais é a péssima escolha dos personagens, e a má vontade da Hasbro em relação à série. Às vezes parece que a Hasbro só mantém a linha Marvel Legends por pressão dos consumidores ou por alguma razão contratual. Acho que se dependesse dos executivos da empresa, acabariam de vez com as figuras de 6" e se concentrariam nos Universe.

Por outro lado, tem esculturas da Hasbro que eu acho superiores às da Toy Biz. Eles só precisariam caprichar na pintura e seleção dos personagens. Acredito que se houvesse um pouco mais de pressão por parte dos colecionadores a coisa mudaria de figura.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Sanches em 15 Jan 2013, 13:58

então, mas não da pra Hasbro voltar a lançar os legends e só colocar personagem secundário. Senão eles não vendem e a linha morre novamente. Eles soltaram vários personagens que a Toybiz não fez e nem tinha planos provavelmente, mas pra conseguir vender precisam colocar uns wolverines e homens-aranhas. Não dá nem pra só focar nos fãs antigos nem só nos fãs novos, e acho que existe sim um equilíbrio na seleção de personagens
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor eduardoms em 15 Jan 2013, 14:21

..."NECA - que vai começar agora uma linha 3.75"....

Sei que é impossível,mas sei lá,nessa vida se vê de tudo.

Se a Mcfarlane Toys voltasse com aquela linha de figuras do passado,os Movies Maniac,com a qualidade e produção dessas séries,eles poderiam fazer figuras no mínimo FODASSAS da Marvel,antigamente o padrão de qualidade do tio Todd era foda,hoje nem tanto.

Mas imaginem um Thor seguindo o padrão de um Spawn de 30 cms todo bem detalhado???

As possibilidades são infinitas,mas acho que essa idéia seria,como já dito:IMPOSSÍVEL.

Vou de NECA mesmo. :)
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor piferst em 15 Jan 2013, 14:24

gregio escreveu:
Lobão escreveu:Pra mim o padrão da Neca atual em figuras de 3 3/4" e de 6" seria de bo tamanho.
Só uma sugestão para o tópico: Abre uma enquete oficial mesmo pra galera ir votando a medida que for comentando...

Tentei colocar mas não aparece a opção, já pedi pros moderadores darem uma força nisso!

Pronto fiote!
Vc mesmo podería ter feito.

:mrgreen:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Grungaboy em 15 Jan 2013, 14:48

Sanches escreveu:então, mas não da pra Hasbro voltar a lançar os legends e só colocar personagem secundário. Senão eles não vendem e a linha morre novamente. Eles soltaram vários personagens que a Toybiz não fez e nem tinha planos provavelmente, mas pra conseguir vender precisam colocar uns wolverines e homens-aranhas. Não dá nem pra só focar nos fãs antigos nem só nos fãs novos, e acho que existe sim um equilíbrio na seleção de personagens

Exatamente. Foi o que aconteceu com a linha DC Universe da Mattel. Tiveram que levar a coisa adiante online pra poder manter a linha.
Infelizmente, as mamães e papais sempre compram Batmans e Supermans, ninguém vai querer dar a Zatanna, Lorde Naga ou Jemm, o filho de Saturno pro seu filho. São personagens obscuros que só vendem para fãs de quadrinhos.
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 15 Jan 2013, 20:50

Por falta de melhor opção votei na Hasbro mesmo.
Sou um esperançoso de que as coisas vão melhorar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 15 Jan 2013, 21:01

No fim acho que a toy biz e hasbro se equivalem,nao acho a hasbro tao ruim ate mesmo pq a toy biz teve seus erros tb.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grungaboy em 16 Jan 2013, 06:53

X escreveu:No fim acho que a toy biz e hasbro se equivalem,nao acho a hasbro tao ruim ate mesmo pq a toy biz teve seus erros tb.

Acho que a Hasbro "agora" está fazendo um trabalho muito melhor do que quando pegou a licença da Marvel. Me lembro que os primeiros Legends e figuras de filmes que a Hasbro lançou eram péssimas!
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Mensagempor Marvelouco12 em 16 Jan 2013, 10:24

Grungaboy escreveu:
X escreveu:No fim acho que a toy biz e hasbro se equivalem,nao acho a hasbro tao ruim ate mesmo pq a toy biz teve seus erros tb.

Acho que a Hasbro "agora" está fazendo um trabalho muito melhor do que quando pegou a licença da Marvel. Me lembro que os primeiros Legends e figuras de filmes que a Hasbro lançou eram péssimas!

Concordo com o senhor! Lembro de quando eu ia nas lojas por volta de 2007 e estava cheia de Rainha Branca,bonecos do ''Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'' e bonecos do ''Homem Aranha 3''
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Mensagempor Marck em 17 Jan 2013, 11:33

Alguém sabe dizer se a marvel revolthec é do mesmo padrão do legends ?
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2013, 12:01

Marck escreveu:Alguém sabe dizer se a marvel revolthec é do mesmo padrão do legends ?

Achei no site Fwoosh.

Da esquerda pra direita.
Hasbro 6" MK3, Hasbro 3.75" Mk6, Revoltech MK6
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor borduniii em 17 Jan 2013, 13:33

Eu voto na Figma
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Marck em 17 Jan 2013, 17:17

Obrigado
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor Gono em 18 Jan 2013, 08:00

Bandai (D-Arts ou Figurarts) certeza que ficaria sensacional, basta ver as figuras DBZ, Megamen e pokemom

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor Deadpool em 19 Jan 2013, 13:38

Por enquanto a Hasbro está vencendo.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 17:07

Depois de ver as novas figuras 3 ¾" da Hasbro pro filme novo do Homem de Ferro, não acho que os caras estejam fazendo um bom trabalho. A linha Iron Man 2 foi incrível, a 3 tá a mais perfeita bosta! A Hasbro deu conta de copiar tudo o que deu errado nas figuras da 3 ¾" Mattel...

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor daniloramos em 19 Jan 2013, 21:00

Bom tenho acompanhado sim os lança mentos da Hasbro e tenho muitas figuras da Toy Biz ! E sei q a Toy Biz ela não exsite mais, o q quiz dizer com essa critica é que a Hasbro deveria dar mais atenção ao Shading nos Action figures e a quantidade de articulações pra mim isso faz muita diferença da pra fazer poses mais legais, ficam mais dinamicos. A Toy Biz se preocupava ate com os labios dos actions , agora... na maioria dos actions da hasbro pra mim ta um piada! Tenho q admitir q a escultura do corpo das mulheres nos action da Hasbro estão bem melhores q alguns(não todos) da toy biz!
God is life! God is all this world need !
daniloramos
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jan 2013, 14:19

Anterior