sidnelson2 escreveu:Galera gostaria muito que essa figura fosse lançada ano que vem pois na minha singeja opinião é a melhor figura de todas já lançada até hoje!![]()
![]()
lord_guardians escreveu:sidnelson2 escreveu:Galera gostaria muito que essa figura fosse lançada ano que vem pois na minha singeja opinião é a melhor figura de todas já lançada até hoje!![]()
![]()
Ja costumizaram, se lançarem deve ser algo assim.
FACELESS escreveu:Em relação às figuras, não estou preocupado pois creio que teremos as mais importantes de todas as eras e versões até o final dos MOTUC. Por isso, torço mesmo é para que possamos ver pelo menos mais uma criatura e um veículo, que seriam o STRIDOR e o BATTLE RAM, para, a meu ver, a coleção ficar equilibrada.
Brucutu escreveu:
Eu acho que com o lançamento desses três, os colecionadores irão querer os seus respectivos veículos. Acho que pelo menos o veículo Rotor (que nos EUA, acho que chamam de Rotom) deveria ser lançado, pois o Wind Raider foi lançado né, pelo menos pra dar uma equilibrada.
Gilmar Enoque escreveu:Penso que o veículo mais aguardado seja o Battle Ram, que já tem inclusive até protótipo dos 4HM e é muito foda. É o segundo veículo mais nostalgico após o Wind Raider.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes