gregio escreveu:Com 5 pontos de articulação... Será que esse filme passará sem nenhuma linha 3¾" para colecionadores????
Salom escreveu:Lixo. Lixo da pior qualidade.
rodrigo_rnc escreveu:gregio escreveu:Com 5 pontos de articulação... Será que esse filme passará sem nenhuma linha 3¾" para colecionadores????
eu li nao sei onde que vai ter figuras de 6" tb...e serao 2 waves e tera um iron monger de baf
gregio escreveu:rodrigo_rnc escreveu:gregio escreveu:Com 5 pontos de articulação... Será que esse filme passará sem nenhuma linha 3¾" para colecionadores????
eu li nao sei onde que vai ter figuras de 6" tb...e serao 2 waves e tera um iron monger de baf
Sim sim, por isso eu falei nenhuma coleção 3.75" para colecionadores, pq a 6" tá garantida. O Iron Monger está animal, igual ao 3.75" do Iron Man 2 mas gigante!
X escreveu:gregio escreveu:rodrigo_rnc escreveu:eu li nao sei onde que vai ter figuras de 6" tb...e serao 2 waves e tera um iron monger de baf
Sim sim, por isso eu falei nenhuma coleção 3.75" para colecionadores, pq a 6" tá garantida. O Iron Monger está animal, igual ao 3.75" do Iron Man 2 mas gigante!
Vc viu alguma imagem do Iron Monger?
Daniel Marvel escreveu:
lu26 hc escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Eu esperava bem mais que isso!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes