rodrigo_rnc escreveu:Marvelouco12 escreveu:Na minha opinião o próximo deveria ser o Venom![]()
![]()
![]()
esse ae soh depois de fevereiro
Pra entrar aquela porcaria da Select?
Subby, me odeie!

Brincadeira, o da Select é do caralho...
rodrigo_rnc escreveu:Marvelouco12 escreveu:Na minha opinião o próximo deveria ser o Venom![]()
![]()
![]()
esse ae soh depois de fevereiro
Brucutu escreveu:Rodrigo, tem o Doutor Octopus da coleção Marvel Legends Unleashed 360. É uma figura bem legal.
Lobão escreveu:A imagem que tenho do Doc Ock e a do Marvel Legends Series 8
Embora a versão movie da TB, não essa aí da Hasbro, seja muito fiel ao personagem do Filme!!!
Rafbidu escreveu:Marvel legends series 8... Sou fão incondicional do Dr. Octopus. Pra mim, o vilão mais legal do Homem-Aranha e até hj, o da séries 8 é o que melhor representa o personagem dos quadrinhos. O resto é bem fraquinho, fraquinho mesmo, quando comparado ao da série 8.
Sandman escreveu:Marvel Legends Series 8, sem dúvida alguma!
E o Dr. Octopus é BEEEM mais legal que o Venon (personagenzinho sem graça esse, que só serviu para acabar de vez com o uniforme mais legal que o Aranha já teve).
Marvelouco12 escreveu:Sandman escreveu:Marvel Legends Series 8, sem dúvida alguma!
E o Dr. Octopus é BEEEM mais legal que o Venon (personagenzinho sem graça esse, que só serviu para acabar de vez com o uniforme mais legal que o Aranha já teve).
Como ousa![]()
Venom é o vilão mais foda e badass que o Aranha já enfrentou
Ah,e que eu saiba não existe nenhum VenoN
Marvelouco12 escreveu:Sandman escreveu:Marvel Legends Series 8, sem dúvida alguma!
Como ousa![]()
Venom é o vilão mais foda e badass que o Aranha já enfrentou
Ah,e que eu saiba não existe nenhum VenoN
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes