Biccio escreveu:Chegou hj aqui o Fera e a Elektra, ambas em perfeito estado, Panini tentando colocar as entregas em dia
diogosabato85 escreveu:Sou do RJ... Quando chegar por aqui aviso.
bonellihq escreveu:diogosabato85 escreveu:Sou do RJ... Quando chegar por aqui aviso.
???? Vai esperar um bocado até chegar às bancas.
rolimattos escreveu:bonellihq escreveu:diogosabato85 escreveu:Sou do RJ... Quando chegar por aqui aviso.
???? Vai esperar um bocado até chegar às bancas.
Nas bancas do Rio de Janeiro não terá, ele é assinante
Biccio escreveu:Alguém mais recebeu esta pesquisa por email
Você estaria interessado em uma coleção de miniaturas da DC Comics , em metal e fascículos?
Muito Interessado
Interessado
Talvez
Pouco interessado
Sem interesse
diogosabato85 escreveu:Biccio escreveu:Alguém mais recebeu esta pesquisa por email
Você estaria interessado em uma coleção de miniaturas da DC Comics , em metal e fascículos?
Muito Interessado
Interessado
Talvez
Pouco interessado
Sem interesse
eu recebi...
e respondi =]
piupiuman escreveu:assinei ontem o figurines mavel ,mais tenho uma duvida ...paguei pelo cartao mais nao uso credito sera que sera descontado do debito e tera aprovacao?
FabioAranha escreveu:piupiuman escreveu:assinei ontem o figurines mavel ,mais tenho uma duvida ...paguei pelo cartao mais nao uso credito sera que sera descontado do debito e tera aprovacao?
Débito automatico, todo dia tal, será debitado de sua conta... precisa ficar atento para ter sempre o valor em conta...
diogosabato85 escreveu:Sou do RJ... Quando chegar por aqui aviso.
Picusqua escreveu:se eu assinar hj a coleção pela panini na opção anual onde na descrição diz que recebo 26 modelos vou receber as edições passadas, ou sao 26 modelos a partir de agora?
defender07 escreveu:Picusqua escreveu:se eu assinar hj a coleção pela panini na opção anual onde na descrição diz que recebo 26 modelos vou receber as edições passadas, ou sao 26 modelos a partir de agora?
Acho que são os 26 modelos desde o ínicio pois acredito eu que os novos volumes/figurines a partir do 27 ainda vão levar um tempinho para iniciar.
Mas dá uma ligada lá que as meninas da gefabri antendem rapidinho (embora as vezes você tenha que repetir a pergunta várias vezes para obter a real informação)
Picusqua escreveu:defender07 escreveu:Picusqua escreveu:se eu assinar hj a coleção pela panini na opção anual onde na descrição diz que recebo 26 modelos vou receber as edições passadas, ou sao 26 modelos a partir de agora?
Acho que são os 26 modelos desde o ínicio pois acredito eu que os novos volumes/figurines a partir do 27 ainda vão levar um tempinho para iniciar.
Mas dá uma ligada lá que as meninas da gefabri antendem rapidinho (embora as vezes você tenha que repetir a pergunta várias vezes para obter a real informação)
por isso q perguntei pois se forem 26 a partir de agora como vai ficar quando chegar no numero 26 pois as que viram depois ainda nem foram oficializadas, vou ligar e pegar essa informação pra nao dar tiro no pé assinando só agora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante