Esse Cap. Bucky eu tb cofrei recentemente... mas tá virando um custom pq eu já tenho o Marvel Select... mas é bem legal... outro que merece um parabéns é o Dredd!!
por Patyk
Figuras de peso em.... destaque para o Marv....peguei um tbm recentemente e posso garantir q é um espetáculo mesmo....
por Figure Hunter
Curti muito o Deadpool e Marv.
Acho que vou pegar um Deadpool dessa linha mesmo, pq o daToybiz ainda é uma faca só.
por Brucutu
Eu tava aqui pensando: imagina se você tivesse um Dragonman (não sei se você tem) e a cadela pegasse justamente ele?
Gosto das suas figuras da Marvel de antes das figuras Marvel Legends, realmente elas têem algo que torna elas muito legais. Esquisita mesmo, aquela base do Ronan.
por mateusgrec
Essa série da toybiz que vinha com acessórios que acendiam era muito show! Só não tive a Elektra dessa coleção. Parabéns cara!
por neicosta
Pipe,. meu camarada, novas figuras Bacanas... eu tenho o juiz dredd também e é um dos favoritos de minah coleção! Comprei o juiz morte também... vale a pena!
Pipe escreveu:
lord_rayden escreveu:Pipe escreveu:
Ai, vi o filme ontem. QUE FODA! Se não viu ainda, vale a pena.
Pipe escreveu:por Bat Alex
Atualização de peso, Felipe!!!
Esse Cap. Bucky eu tb cofrei recentemente... mas tá virando um custom pq eu já tenho o Marvel Select... mas é bem legal... outro que merece um parabéns é o Dredd!!
Valeu Alex! Eu também curti o Cap. Bucky apesar do problema na perna, mas o Select sem dúvida é melhor. Mas o seu vai virar o q? E o Dredd é bem legal, fiz questão de ir atrás de um quando conheci porque eu curtia o filme e achei a figura bem feita.
Abraço!
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:por Bat Alex
Atualização de peso, Felipe!!!
Valeu Alex! Eu também curti o Cap. Bucky apesar do problema na perna, mas o Select sem dúvida é melhor. Mas o seu vai virar o q? E o Dredd é bem legal, fiz questão de ir atrás de um quando conheci porque eu curtia o filme e achei a figura bem feita.
Abraço!
E aí, Felipe!
Falando em Dredd, você já viu o filme recente dele? Até que falaram bem, preciso ver..!
Sobre o custom... a pista tá lá no meu tópico..Tá quase pronto, aliás.
Abração!
Pipe escreveu:Eu não vi esse filme novo não, só o trailer, e deu vontade de ver, na verdade, acho q ainda ñ saiu aqui, ou saiu?![]()
Sobre o custom, eu me lembrei, fui lá conferir no seu tópico, personagem foda, e quero só ver o resultado! Posta logo aí!!
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Eu não vi esse filme novo não, só o trailer, e deu vontade de ver, na verdade, acho q ainda ñ saiu aqui, ou saiu?![]()
Sobre o custom, eu me lembrei, fui lá conferir no seu tópico, personagem foda, e quero só ver o resultado! Posta logo aí!!
Saiu sim... mas ficou pouco tempo em cartaz.
Logo logo ele chega aí, mas falta o detalhe da fivela do cinto! E ainda quero fazer o cachorro e o trono de pedra como cenário! Pra falar a verdade tô ficando orgulhoso do resultado, é a minha primeira customização radical...
por MrJones
Parabéns brother eu destaco os 5 polegadas
Onslaugth, quem colecionou 5 polegadas sabe que é ruim de achar essa figura
O ronan, eu nem sabia da existência dele nos pre legends, animal mesmo
E o Drax................... PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZ, quero um desse versão legends
André Jorge
Sua coleção Pré Legends é linda, adora esses action figures, e o Destructor é um item bem raro da Pré.
Parabéns.
lord_rayden escreveu:É.
O filme é recente (eu acho).
Procura por Rurouni Kenshin
Nas melhores locadoras....![]()
Tem em alta definição.
Muito bom o filme.
dangus escreveu:Grande PIPE....
Parabéns pelas atualizações....
E quando quiserem se desfazer de 5´´ lembrem-se de nós (PIPE e DANGUS)
dangus escreveu:Grande PIPE....
Green Arrow escreveu:dangus escreveu:Grande PIPE....
Opa, me incluam nessa!![]()
![]()
André Jorge escreveu:Essa coleção é linda demais, os pré legends tem um charme especial.
Bat Alex escreveu:Parabéns pelos SF, Felipe...!!
Só uma coisa, qual o truque na foto do Hadouken????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes