Edu Caldeira escreveu:Nunca joguei, mas achei as figuras do caralho.
principalmente esse ser que parece um Zumbi azul com a capa marrom

Essa figura é o Raziel, um vampiro q foi jogado em um abismo e foi transformado em um devorador de almas... quase um zumbi

, e realmente é muito fera!
Mustang escreveu:Figuras bem legais e um pouco chatas de achar hj em dia por um preço razoável.
Parabéns.

O Raziel na sua forma vampírica me deu um trabalho pra achar... o restante foi tranquilo na época. Essa semana chegou o Dumah, q tô postando hoje, e esse também deu um certo trabalho pra achar por um preço bacana...
Brucutu escreveu:Deixei passar essa figura do Raziel no plano material um monte de vezes. Tinha um cara no ebay que vendia uma e colocava outra a venda no mesmo dia, e por uma preço até razoável. Deixei passar e perdi as oportunidades.
Ótimas figuras e você tem as três versões dele né, Plano Material, Plano espiritual e a faze normal dele, antes de se FU*** por completo.

Só falando assim, pois o bicho sofreu hein.
Eu achava pouco esse sofrimento... só por ter se tornado o personagem jogável da série, em vez do Kain, devia sofrer mais ainda!
Agora às novas aquisições:
Dumah, uma figura q eu fiquei bem relutante em comprar, mas q achei por um preço bacana, e só quando chegou em casa vi que tava com um parte quebrada... tô pensando em ver com um customizador se dá pra fazer uma nova e colocar no lugar.
Ele tem um efeito muito bacana que é o LED nos olhos, mas às vezes dá mau contato.

Nessa dá pra ver que o LED não tá aceso direito:

E o detalhe é que com o LED desligado, os olhos são amarelos:

Que bom que decidi comprá-la. Muito massa! Ainda não coloquei lado a lado com o Raziel, pq ele tá numa caixa difícil de pegar, dentro do armário, mas tenho certeza q vai ficar foda!
Outra figura que chegou semana passada pra mim, Solidus Snake, sem taxa, perfeita! As figuras da Play Arts Kai são um show, e essa não é exceção.

Só teve um problema: a espada é muio frágil, ou eu que abusei das poses, e quebrou no cabo. Colei e acho q vai ficar tudo bem.

É isso. Valeu!
Qualquer dia tem mais... se os correios ajudarem...
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!