Mustang escreveu:Esse vem pra cá
Mustang escreveu:Esse Rambo realmente está dividindo opiniões...
Eu gostei.
A NECA vem caprichando no quesito articulações, com esse Rambo não vai ser diferente.
Pelo visto, eles usaram a mesma técnica que usaram com as figuras do Rocky (séries 2 e 3), dando um aspecto de que a pele do personagem está suada.
Como relação ao rosto, realmente lembra o Stallone (minha opinião). Poderiam ter caprichado mais, ficou parecendo que ele tem paralisia facial. Mas pelos padrões da NECA, tá excelente e com ctza será apenas um pequeno detalhe quando estiver na estante junto com os outras figuras.
Por incrível que parece, a maioria das figuras lançadas pela NECA atualmente são bem melhores ao vivo do que em fotos promocionais. Espero que aconteça o mesmo com essa aí.
Resumindo: essa FA ficará foda em minha coleção ao lado do Dutch e Colonial Marines. Provavelmente comprarei outras versões do personagem, principalmente o Rambo mindingo que está na página 1
Bat Alex escreveu:Sobre a paralisia facial do Rambo... nos filmes clássicos eu sempre tive essa impressão do cara, só no último que ele tem BOTOX..... ou seja, tá bem fiel!
Bat Alex escreveu:
Também gostei muito, vou cofrar quando sair! E concordo com você, Mustang..! A NECA tem se esforçado mais. ONtem mesmo adquiri o Rocky IV na versão "não machucada" e achei parecido sim, bastante aceitável! Depois vou postar as fotos, gostei do resultado...
Bat Alex escreveu:Será que esse primeiro vem com a clássica faca?
Yanker escreveu:Bat Alex escreveu:Será que esse primeiro vem com a clássica faca?
Vem sim, elá tá no canto superior direito do blister![]()
Esse vai ser cofre com certeza!!!
Ereinor escreveu: Depois do primeiro filme de rambo a faca vai ficando maior.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes