lord_rayden escreveu:Coleção mto foda Grégio!
Esses dioramas são um show a parte, principalmente aquele que estão as figuras do Capitão.
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Coleção mto foda Grégio!
Esses dioramas são um show a parte, principalmente aquele que estão as figuras do Capitão.
Cara, esse cenário tava à venda nas lojas Americanas! Não lembro o preço agora mas não era tão caro e vem com muito mais coisa do que está aí, barricadas, quadriciclo e umas coisas a mais que eu nem lembro! O que eu não usei deixei guardado! Mas comprei mesmo foi pra usar inicialmente com os G.I. Joe e depois passei pros MUs
lord_rayden escreveu:gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Coleção mto foda Grégio!
Cara, esse cenário tava à venda nas lojas Americanas! Não lembro o preço agora mas não era tão caro e vem com muito mais coisa do que está aí, barricadas, quadriciclo e umas coisas a mais que eu nem lembro! O que eu não usei deixei guardado! Mas comprei mesmo foi pra usar inicialmente com os G.I. Joe e depois passei pros MUs
ME diz o nome dele ae pra eu tentar achar...
lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:
2
Gilmar Enoque escreveu:Opa, legal.
Eu vi nas lojas daqui de Curitiba algumas figuras militares da mesma escala, mas acho que não eram dessa coleção, mas de uma parecida. Inclusive meu sobrinho ganhou vários de Natal.
Vou procurar por ela, principalmente essas bases, achei bem legais.
Dá para fazer dioramas muito bons com os Universes. To a fim de pegar essa moto da foto para deixar com o meu Capitão da 2ª Guerra !
gregio escreveu:Seguindo com a atualização, vai o que tava faltando postar aqui de Marvel Universe!!!
A começar pelo cenário do Homem-Aranha. Sempre achei o cabeça de teia bacana mas nunca foi um dos meus heróis preferidos mas acho as histórias dele muito ricas, tanto de vilões qdo de problemas então não podia deixar passar! Adicionei pouca coisa ao que já tinha antes, como o Kraven o Caçador, o Darkhawk que sempre aparecia nas histórias do Aranha qdo foi riado e o Motoqueiro Fantasma no lugar do Justiceiro que estava antes, pq ele tb aparecia um bocado nas histórias do teimoso, principalmente qdo ele enfrenta a nova formação do Sexteto Sinistro.
Visão geral da bagaça toda!
Aranha Escarlate e Darkhawk vs Electro e Duende Verde
Motoqueiro Fantasma vs Duende Macabro, Carnificina e Lagarto
Aranha vs Venom, Kraven e Rhino
Depois peguei um playset que usava pros Joes e acabei passando para o Capitão América, tentei fazer algo mais no estilo das HQs da fase Brubaker...
Caveira Vermelha (versão SDCC) e seu guarda-costas Ossos Cruzados
Union Jack, o Soldado Invernal e Falcão dando uma mãozinha
Capitão América sentando o escudo na Hydra!
O diorama do Homem de Ferro não mudou muito...
E pra fechar, os meus preferidos, que muitas vezes não encaixavam nos outros grupos mas que ficaram animais por si só!!! Faltando só mais um diorama do Demolidor e outro do Homem de Ferro que não montei ainda
o venon e o lagarto é da coleção amazing spidermna?é considerado universe?
Capitão América através dos Tempos...
Os heróis urbanos da Marvel, Justiceiro, Demolidor e Cavaleiro da Lua
Treinador, um dos meus personagens preferidos da Marvel e que ganhou uma minissérie animal uns anos atrás:
E os bonecos do primeiro filme do Homem de Ferro:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes