rodrigo_rnc escreveu:Tem essas versoes tb do Juggernaut
a versao do Filme X3 pr mim eh a pior de todas disparado![]()
A do X3 é horrível!!!!
rodrigo_rnc escreveu:Tem essas versoes tb do Juggernaut
a versao do Filme X3 pr mim eh a pior de todas disparado![]()
coelho do mar escreveu:Errr...Brother!!!! A votação do Jugger já foi! Agora é Deadpool!![]()
Chainsaw76 escreveu:O Deadpool é um dos raríssimos casos em que comprei a figura (twin pack series 3) apenas pelo hype alheio, pois o personagem em si realmente não se justifica pela popularidade que possui. Mesmo assim não me arrependo de ter comprado, pois como bonecrinho ele sempre é bem legal.
Essa escolha é meio difícil, pois curto muito o series 6 pelo design do colete, nível de articulação e por ser recheado de acessórios. Mas meu voto ainda vai pra Hasbro pela anatomia mais harmônica e pela modelagem da cabeça, que acho um pouco melhor.defender07 escreveu:Eu sinceramente achava que o Select ia receber mais votos pois nas fotos ele parece bem definido e muito bem pintado mas pelo visto o da a Serie 6 da Toy Biz e o Twin Pack são a preferência.
A primeira vista o Deadpool Select parece ótimo, mas quando foi lançado a galera não gostou muito. A escala dele é desproporcional (até mesmo perto de outros Selects) e a articulação não é muito funcional.
coelho do mar escreveu:
[editar]Afiliações
Doop já participou de vários grupos de heróis, entre eles a X-force e os Vingadores e o Quarteto Fantástico. Já lutou ao lado de vários heróis como o Senhor Sensível, o homem de Ferro, o Wolverine e o Capitão América.
By Wikipédia
gaviaoarqueiro escreveu:Ele lutou contra os Vingadores em um arco do X-Tatics. O oponente dele foi o Thor, se não me engano.
O Deadpool definitivo é o clássico, S6.
Daniel Marvel escreveu:gaviaoarqueiro escreveu:Ele lutou contra os Vingadores em um arco do X-Tatics. O oponente dele foi o Thor, se não me engano.
O Deadpool definitivo é o clássico, S6.
Exato, ele já lutou CONTRA os Vingadores...mas nunca se tornou um VINGADOR
Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:
[editar]Afiliações
Doop já participou de vários grupos de heróis, entre eles a X-force e os Vingadores e o Quarteto Fantástico. Já lutou ao lado de vários heróis como o Senhor Sensível, o homem de Ferro, o Wolverine e o Capitão América.
By Wikipédia
Eu não sou um expert em X Men ou em Quarteto Fantástico...mas sou um expert em VingadoresE eu tenho certeza que o Doop não entrou nas fileiras deles! Só correçãozinha...
Black Raven escreveu:Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:
[editar]Afiliações
By Wikipédia
Eu não sou um expert em X Men ou em Quarteto Fantástico...mas sou um expert em VingadoresE eu tenho certeza que o Doop não entrou nas fileiras deles! Só correçãozinha...
Gente... fiquem tranquilos, pois ninguém está louco... as histórias dessa versão da X-Force eram quase que um universo á parte... era uma viajem só... com muitas maluquices... como quando a verdadeira X-Force (Míssil, Dominó, Apache,
Dinamite e os outros) lutaram contra eles para reaverem o nome de volta e perderam... era muita viajem e talvez até tenha rolado uma cena em que mostra quando o Doop foi aceito nos Vingadores...mas nem liguem pra isso... essa revista
não era pra ser levada a sério...
Quanto ao voto... Deadpool serie 6
coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Coelho, quando chegar posta umas fotos do Thor Clássico Select (Disney).
To curioso para ver ele tbém
Brother!! dá uma olhada aqui, para vc ter uma ideia desse Thor Clássico Select viewtopic.php?f=12&t=3704&start=2025
defender07 escreveu:Pelo visto o Serie 6 Toy biz está ganhando com folga.
Apesar de não ter nenhum Deadpool e apenas ver as fotos e os comentários, acho justo o serie 6 ser mais votado mesmo pois no geral, com os acessórios, possibilidade de trocar cabeça, pintura, raridade, etc ele é mesmo uma figura muito bacana.
Ele é a mesma base do Demolidor Urban Legends correto ?
Eu tenho esse Demolidor novinho e é uma base ótima também no que diz respeito a articulação, fantastica. O problema como sempre é a estética dos ombros.
krueger01 escreveu:O Select só é ruim junto dos outros Selects, porque se for para ter uma figura apenas é uma ótima peça (o que não se aplica para o nosso caso).
defender07 escreveu:krueger01 escreveu:O Select só é ruim junto dos outros Selects, porque se for para ter uma figura apenas é uma ótima peça (o que não se aplica para o nosso caso).
Pois é Krueger. Penso mesma coisa.
Acho que talvez seria a figura perfeita se a escala estivesse certa.
Para expor sozinho parece o mais bonito.. o duro é alguém querer deixar o personagem sozinho.
Marvelouco12 escreveu:Na minha opinião o próximo deveria ser o Venom![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes