Bat Alex escreveu:E aí, pessoal?
Algum de vocês sabe me explicar exatamente o que é esse destravamento JTAG que tão usando no XBox?
roma_tkd escreveu:Entrei a pouco tempo na live e não entendo poha nenhuma de live... sempre que eu tento fazer alguma coisa diferente diz que eu tenho que ter uma assinatura gold... que diabos é isso?
E pra jogar online eu tenho que pagar né?
Sempre gostei de videogames e sempre joguei muito mas sou meio noob nessa parte de jogar on line.
Ah, meu nick é RomaTkd... eu acho... rs
lord_guardians escreveu:roma_tkd escreveu:Entrei a pouco tempo na live e não entendo poha nenhuma de live... sempre que eu tento fazer alguma coisa diferente diz que eu tenho que ter uma assinatura gold... que diabos é isso?
E pra jogar online eu tenho que pagar né?
Sempre gostei de videogames e sempre joguei muito mas sou meio noob nessa parte de jogar on line.
Ah, meu nick é RomaTkd... eu acho... rs
sim amigo a live prata é limitada..
cara tem assinatura anual de 100 reais.. vale a pena.
Bat Alex escreveu:Alguém sabe se temos nova atualização de Dash? Comprei o Deadpool e o game pediu pra atualizar. So congui rodar do pen Drive ( meu console é Jtag / rgh)
Christiann escreveu:Bat Alex escreveu:Alguém sabe se temos nova atualização de Dash? Comprei o Deadpool e o game pediu pra atualizar. So congui rodar do pen Drive ( meu console é Jtag / rgh)
Eu tb tenho ele em rgh...precisei atualizar pra jogar o Injustice e não precisei pro Deadpool.
Bat Alex escreveu:Christiann escreveu:Bat Alex escreveu:Alguém sabe se temos nova atualização de Dash? Comprei o Deadpool e o game pediu pra atualizar. So congui rodar do pen Drive ( meu console é Jtag / rgh)
Eu tb tenho ele em rgh...precisei atualizar pra jogar o Injustice e não precisei pro Deadpool.
O Injustice eu não precisei!
Mas você levou em algum lugar ou atualizou você mesmo? Se foi você, sabe como fazer????????????
gabriel escreveu:Boa noite amigos.
Estou louco para comprar um xbox 360 pois o novo esta muito caro.
Agora estou com uma duvida terrivel. qual o melhor desbloqueio
Alguém poderia me dar uma luz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante