duranteb2001 escreveu:O mesmo vendedor tem o protótipo do Ram Man... E o Jitsu tb já deu as caras em versão finalizada...
Estou começando a pegar gosto em comprar pelo Matty, mas minha Frosta e meu Mekaneck comprados no ebay chegaram antes...
sidnelson2 escreveu:duranteb2001 escreveu:O mesmo vendedor tem o protótipo do Ram Man... E o Jitsu tb já deu as caras em versão finalizada...
Estou começando a pegar gosto em comprar pelo Matty, mas minha Frosta e meu Mekaneck comprados no ebay chegaram antes...
Eu peguei o massete:
É só pegar um vendedor que tenha mais de uma peça comprar as duas e pedir para ele enviar num frete só!
Cofrei um randor e um sy-clone por 20 cada no leilao e cobrava 17 pra enviar cada peça. Ai mandei uma msg pedindo que envia-se em um unico frete e ele aceitou. Ou seja cada figura saiu por 28 us com frete e rastreio!
piferst escreveu:Cara-de-Cobra
Gilmar Enoque escreveu:Espero que os outros dois generais dos Snake Men sejam lançados logo, assim finalmente uma das facções de personagens acaba ficando completa.
Se bem que eu acharia interessante pelo menos mais um personagem inédito nos Snake Men, só para dar uma encorpada no grupo, que ficou o menos numeroso de todos...
thiagodormaia escreveu:
Menos numeroso???
King Hissss
Kobra Khan
Rattlor
Snake Man at arms
Guardas do palácio com cabeças de cobra... vale???
Os Snake Men
E por último esse Snake Face... não acho pouco não...
thiagodormaia escreveu:....aquele com os braços de cobra, como é que é o nome???
Gilmar Enoque escreveu:thiagodormaia escreveu:
Menos numeroso???
King Hissss
Kobra Khan
Rattlor
Snake Man at arms
Guardas do palácio com cabeças de cobra... vale???
Os Snake Men
E por último esse Snake Face... não acho pouco não...
Das quatro facções envolvidas na Second Ultimate Battleground (os Masters of the Universe, os Evil Warriors, a Horda e os Snake Men), os Homens Cobra com certeza são os que tem menor numero de personagens.
Claro que dá para compensar fazendo um exército de soldados cobra, mas se for assim os MOTU tem os Palace Guards, a Horda os Horde Troopers e o Esqueleto tem os Griffin e Shadow Beast sob controle do Homem Fera para usar como exército (isso se não lançarem os robos voadores).
Gostaria de mais personagens diferentes, e os cobras poderiam propiciar figuras bem legais.
Jaime Einloft escreveu:E ainda tem o Megator, que ressuscitado pelo king Hssss serviu os Homens Cobra por um bom tempo!
Gilmar Enoque escreveu:Foi para fevereiro a vendo do Ram Man ???
Onde está escrito isso ? Não vi nada no news da Matty, nem recebi nenhum e-mail, já que sou assinante 2013.
Chainsaw76 escreveu:Mas Brucutu, compra um smartphone para navegar na internet no dia da compra, ou mata o serviço, alegando estar com piriri ou coisa assim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante