lord_rayden escreveu:Melo jr escreveu:Parabéns, ficou muito boa a foto e sua coleção de X-men está incrível, quantas figuras legais.
edit.: vc não tem um Colossus? Acho ele um personagem indispensável aos X-men.
Quanto ao Colossus, ele está ao lado do GAMBIT.
Edu_ escreveu:O q importa eh que sem o Alex os X-men estão desfalcados...
lord_rayden escreveu:E
AGORA
MEUS
X-MEN
FLW.
lord_rayden escreveu:Edu, sobre o DESTRUTOR eu já comentei no post que citei o MELO.
Na WAVE que o LÉO fez pra mim até tem ele. Mas como já disse, o negocio da cabeça soltou.
Vou ver se dá pra pintar igual o novo visual dele. Tipo assim:
warlord escreveu:Belas fotos.. tá de parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:Cara, a gente pensa parecido em termos de personagens, só q em escalas diferentes,. Já tenho um Triatlo customizado e a Capitã Marvel e o Quasar estão em andamento. Recomendo também pensar em um Starfox, tenho um customizado e ficou show. Inclua também nos pensamentos para os Vingadores um Hércules, se é q ñ saiu, um Genis-vell, um Arraia e um Cavaleiro negro. É tanta gente q é foda lembrar de todos.... mas aos poucos a gente chega lá.
Abraço.
lord_rayden escreveu:Pipe escreveu:Cara, a gente pensa parecido em termos de personagens, só q em escalas diferentes,. Já tenho um Triatlo customizado e a Capitã Marvel e o Quasar estão em andamento. Recomendo também pensar em um Starfox, tenho um customizado e ficou show. Inclua também nos pensamentos para os Vingadores um Hércules, se é q ñ saiu, um Genis-vell, um Arraia e um Cavaleiro negro. É tanta gente q é foda lembrar de todos.... mas aos poucos a gente chega lá.
Abraço.
Então, o STARFOX é o EROS que eu falei acima.
O Hércules irá ser lançado na proxima WAVE então, não há necessidade de customizá-lo, assim como o Cavaleiro Negro. Quanto ao GENIS-VELL, eu já tenho o Capitão Original e ele não estava nos meus primeiros planos, mas quem sabe... Pode ser uma boa.
Eu me amarro em personagens cósmicos. Queria até fazer um DRAX com o visual clássicão, usado na SAGA DE THANOS. Achava aquele visual bem melhor do que o novo.
Queria também um "quase xará" seu, o PIP.
lord_rayden escreveu:Valeu mais uma vez pelos elogios pessoal.
Não tem ninguem aqui do RJ - Capital não?
Nenhum conterrâneo, hehe. Seria bom pra fazer umas trocas.
Chegou pra mim hoje:
Gostei das figuras, mas ainda acho a X-23 o melhor corpo feminino da Hasbro para os Marvel Universe.
Falow.
lord_rayden escreveu:
HOMENS-ARANHA & MARY JANE
Mary Jane, 2099, Black, Iron & Scarlet Spider são da Marvel Universe.
Agora,
Esse Homem-Aranha aí do centro não é Marvel Universe.
Na perna ta escrito 2005 Toy Biz. Não sei se foi alguma série especial da Marvel, mas a altura é compatível e deixei ele como o Spider regular da coleção, ainda mais que peguei ele por R$ 10,00. Vale a pena. Ele é muito articulado.
Faltou algum aranha?
Até mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes