Low Light - Pursuit of Cobra

Recondo - Pursuit of Cobra
Peter_Griffin escreveu:Vish, esse A.W.E Striker tá um atropelo, hein?...Completinho!
Show de bola, parabéns. ()
mustang_mach1 escreveu:=D> Caramba, meus parabéns, sua coleção tá crescendo e ficando muito legal. Estou procurando o Low Light, mas não consigo achar, comprei alguns joes também, quando chegarem vou postar as fotos dos que tenho por aqui, valeu e continue postando...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições, destaque pro Low-Light que pra mim é um dos melhores senão o melhor Joe já lançado.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições, destaque pro Low-Light que pra mim é um dos melhores senão o melhor Joe já lançado.
gregio escreveu:Esse Ossos Cruzados é uma figura muito boa! Ficou perfeito. Gosto dos detalhes da camisa, que ficam por baixo do colete. Embora ninguém vá expor o cara sem o colete, é legal ver essa preocupação! E pra mim esse Hulk é a versão definitiva do personagem na escala.
Tava pensando seriamente em pegar um professor X e colocar a cabeça do Patriota de Ferro variante pra fazer o Norman Osborn...
lordjubilus escreveu:bem legal eu tenho esse black hawk tb e adoro ele
thipoliveira escreveu:Muito boas as atualizações.
Eu já tive a oportunidade de comprar esse Blackhawk várias vezes e nunca tive coragem de comprar... como me arrependo.![]()
Pra quem gosta dessa escala, é um ítem muito bacana.
Parabéns.
andreyzão escreveu:Eu só tinha visto pela internet... hoje chegou e me espantou o tamanho da caixa em que ele veio embalado. Tava acostumado com o turbocóptero dos comandos em ação e achei esse bh gigante...
Edu_ escreveu:andreyzão escreveu:Eu só tinha visto pela internet... hoje chegou e me espantou o tamanho da caixa em que ele veio embalado. Tava acostumado com o turbocóptero dos comandos em ação e achei esse bh gigante...
Tá dizendo isso pq não viu o da BBI..hehe
O foda de colecionar Joes é justamente quando se começa a cair pro lado dos veiculos....tem cada coisa mais foda do que a outra pra comprar...e depois arrumar espaço pra espor vira um problemão...
Edu_ escreveu:Não tenho não.
Mas tenho o apache q tab é enorme, alem do F-16 e do F-14, que são ainda maiores...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes