[Antonio] fazia tempos que havia vendido minha coleção de mais de 200 joes antigos que tinha desde criança... mas qd vi esses novos e o trabalho show que a hasbro tem feito nessa linha, pqp... tive que recomeçar.
Ai ai, colecionador $ofre.

mustang_mach1 escreveu:Cara, gostei bastante de sua coleção, principalmente a parte dedicada aos gi joe que também estou começando a colecionar. Parabéns e espero que continue com essa linha dos Joes, valeu....
Patyk escreveu:cara GIJoe é sempre uma ótima Aquisição.
andreyzão escreveu:
neicosta escreveu:o arqueiro é mesmo muito bom. a mattel caprichou muito nele.... articulação extra e a pintura do rosto é impecável.
Patyk escreveu:parabéns...gi joe são o máximo da nostalgia ....estou vendo q é hora de desempacotar os meus....
mustang_mach1 escreveu:Beleza, estou igual a você muito empolgado com a coleção, estou comprando uns joes nesse próximos dias, valeu e continue postando novas fotos.
andreyzão escreveu:Patyk escreveu:parabéns...gi joe são o máximo da nostalgia ....estou vendo q é hora de desempacotar os meus....
Verdade cara, da uma olhada no que chegou hoje pra mim... A.W.E. Striker! Nostalgia pura!
Patyk escreveu:confesso q o low light nao é o meu personagem preferido, mas é a melhor figura lancada dos joes...tenho ele e nao tenho coragem de abrir a cartela...pois é muito fodastica a figura
Patyk escreveu:confesso q o low light nao é o meu personagem preferido, mas é a melhor figura lancada dos joes...tenho ele e nao tenho coragem de abrir a cartela...pois é muito fodastica a figura
acsknox escreveu:bateu uma saudade do meu Buggy Cross Tático!!!!
onde vc comprou ele?
MrJones escreveu:Patyk escreveu:confesso q o low light nao é o meu personagem preferido, mas é a melhor figura lancada dos joes...tenho ele e nao tenho coragem de abrir a cartela...pois é muito fodastica a figura
E conseguiu com quem ele seu fia da mãe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes