defender07 escreveu:Fala cambada.
Sei que a votação do Thor foi feita já e a maioria preferiu a versão moderna.
Eu preferia a versão Giant Man Series (classico e mais foda apesar das pernas serem um pouco desequilibradas) até hoje.
Mas tenho que compartilhar uma Justiça aqui.
Eu nunca havia comprado o Thor Legends Series 3 pois via as fotos e sempre o achei meio toscão.
Mas sempre tive curiosidade justamente por ele ser rústico.
Ai vi um review de um gringo dizendo que de uma maneira geral, apesar de faltar os dois ornamentos (escudinhos ?) na cueca dele.. o Thor Série 3 era uma figura superior e maior que o da Série giant Man.
Ai minha curiosidade ficou a mais de milhão e resolvi comprar a figura.
Chegou hoje.
Galera é sem dúvida o melhor Thor AF para mim.
Grandão, bem pintado e muito bem articulado, Mjolnir rústico,Fortão, um verdadeiro Viking!
Sem contar a base, que era mais um dos charmes da Toybiz, ausente na Hasbro.
Quem ainda não pegou na mão para ver eu aconselho muito.
Lobão escreveu:De boa, nunca entendi essa idolatria dos americanos pelo Deadpool...mas paciência
Voto no Marvel Legends Twin Packs Series 3 por ser o visual clássico dele. O da TB tem os ombros pavorosos.
Nesse ponto nem sei como alguém compra as esculturas bases das duas...A Hasbro mata a pau na escultura...sá a pintura que é pobre demais...
Lobão escreveu:Voto no Marvel Legends Twin Packs Series 3 por ser o visual clássico dele. O da TB tem os ombros pavorosos.
..A Hasbro mata a pau na escultura...
..
defender07 escreveu:Eu sinceramente achava que o Select ia receber mais votos pois nas fotos ele parece bem definido e muito bem pintado mas pelo visto o da a Serie 6 da Toy Biz e o Twin Pack são a preferência.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes